Juventude x Avaí ao vivo pela Série B: como assistir online ao jogo do Brasileirão
Veja onde e como assistir Juventude x Avaí ao vivo online e na TV pela 10ª rodada do Brasileirão – Série B 2023
Veja onde e como assistir Juventude x Avaí ao vivo online e na TV pela 10ª rodada do Brasileirão – Série B 2023.
Veja Juventude x Avaí ao vivo na TV
Neste sábado (3), a partir das 16h (horário de Brasília), o Juventude recebe o Avaí no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 10ª rodada da Série B 2023.
A partida entre Juventude x Avaí terá transmissão ao vivo pelo Sportv na TV por assinatura.
Além disso, o jogo poderá ser acompanhado ao vivo e com imagens pelo Premiere (serviço de pay-per-view).
Juventude x Avaí ao vivo online
O jogo entre Juventude x Avaí será transmitido pelo Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view, que dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro.
A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo Globoplay com preços a partir de R$ 29,90 por mês.
Além disso, também é possível assistir o Sportv pela internet. Para isso, basta acessar a plataforma de streaming Globoplay e assinar o combo Globoplay + canais ao vivo.
Juventude e Avaí hoje pela Série B
As duas equipes se enfrentam na tarde deste sábado (3) em situações recentes totalmente opostas.
O Juventude vem de três vitórias consecutivas e subiu na tabela depois da chegada do treinador Thiago Carpini, ex-Água Santa.
Na última rodada, o time de Caxias do Sul venceu o CRB por 2 a 1, jogando fora de casa, e assumiu 11ª colocação com 12 pontos.
Já o Avaí está a quatro partidas sem vencer na Série B e está dentro da zona de rebaixamento. Até agora foram 8 pontos ganhos, o que colocou o clube de Florianópolis na 17ª posição.
Prováveis escalações
Juventude:
- Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jean Irmer, Robertinho (Kelvyn), Jadson e Nenê; David e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Thiago Carpini.
Avaí:
- Ygor Vinhas (Alexander); Thales, Roberto, Alan Costa, Felipe Silva e Marquinhos Cipriano; Wellington e Eduardo; Waguininho, Gustavo e Modesto. Técnico: Gustavo Morínigo.