Gols da rodada

Gols de Brasil 2 x 3 Israel pelas quartas do Mundial Sub-20

Veja os melhores momentos e os gols de Brasil 2 x 3 Israel pelas quartas de final da Copa do Mundo Sub-20.

Israel elimina seleção brasileira da Copa do Mundo Sub-20

Turgeman garantiu a vitória de Israel com um golaço (Foto: Divulgação/FIFA)

Na tarde deste sábado (3), o Brasil Sub-20 enfrentou a seleção israelense pelas quartas de final do Mundial Sub-20 no Estádio San Juan del Bicentenário, em San Juan (ARG).

A partida começou com as duas equipes se estudando e trocando passes. Quem pensou que Israel iria somente se defender, se enganou. A seleção israelense não ficou só atrás nos minutos iniciais.

No entanto, os primeiros minutos foram de poucas oportunidades reais de gol para os dois lados. As únicas chances eram em bolas paradas, mas que não apresentavam tanto perigo.

A primeira grande chance do Brasil foi somente aos 32 minutos, mas o atacante Marquinhos parou no goleiro israelense Tomer Tzarfati.

Depois disso, a partida começou a ficar mais aberta e algumas chances surgiram até o fim da etapa inicial. Na volta do intervalo, as equipes voltaram no mesmo ritmo.

Até que aos 12 minutos, Matheus Martins tocou para Marcos Leonardo. Dentro da área, o atacante santista mandou a bola no ângulo do goleiro israelense. Brasil 1 a 0.

Mas a vantagem brasileira durou apenas dois minutos. Kancepolsky deu um belo cruzamento para Khalaili cabecear ao gol e empatar a partida. Israel 1 x 1 Brasil.

Depois do gol de empate, o time de Israel tomou conta do jogo, obrigando o goleiro Kaíque a salvar a seleção brasileira em alguns lances.

Já o Brasil tentava nos contra-ataques, mas sem apresentar muito perigo ao gol adversário. Somente nos minutos finais a seleção canarinho passou a chutar mais ao gol.

No entanto, nenhuma das equipes chegou ao gol da classificação e a decisão da vaga foi para prorrogação.

Vaga foi decidida no tempo extra

Na prorrogação o Brasil não perdeu tempo e abriu o placar no primeiro minuto. Depois de boa jogada coletiva, Andrey tocou de letra para Matheus Nascimento fazer o segundo do Brasil.

Mas a exemplo do tempo regulamentar, a seleção de Israel empatou dois minutos depois. Nawi cruzou, o goleiro Kaíque não afastou e a bola sobrou para Shibli empatar novamente.

Pouco antes do final do primeiro tempo da prorrogação, Turgeman pegou a sobra, fez fila na zaga brasileira e mandou uma bomba para o gol, sem chances para Kaíque. Israel 3 a 2.

Nos minutos iniciais da etapa final do prolongamento, o zagueiro Jean colocou a mão da bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti com o auxílio do Var.

Na cobrança, Madmon bateu e Kaíque fez a defesa, mas no rebote, o árbitro marcou mais um pênalti, dessa vez do goleiro brasileiro.

Nova cobrança, agora com Ibrahim. Mas nem trocar o cobrador ajudou a seleção de Israel, que perdeu mais uma penalidade máxima.

Com isso, a seleção brasileira sub-20 foi para cima em busca do empate. A partida ficou aberta, com as duas equipes tendo chances de gol, mas o resultado não foi alterado e a seleção sub-20 de Israel garantiu a vaga para as quartas de final do Mundial Sub-20.

Final de jogo: Brasil 2 x 3 Israel.

Melhores momentos e gols de Brasil x Israel pela Copa do Mundo Sub-20

Port publicado em junho 3, 2023

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

2 meses atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

2 meses atrás