Série B ao vivo: onde e como assistir Atlético-GO x Botafogo-SP
Veja onde e como assistir Atlético-GO x Botafogo-SP ao vivo pela 9ª rodada do Brasileirão – Série B 2023, neste sábado (27)
Veja onde e como assistir Atlético-GO x Botafogo-SP ao vivo pela 9ª rodada do Brasileirão – Série B 2023. O jogo será no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).
Veja Atlético-GO x Botafogo-SP ao vivo na TV
Neste sábado (27), a partir das 18h (horário de Brasília), Atlético-GO e Botafogo-SP se enfrentam pela 9ª rodada do Brasileirão – Série B 2023.
A partida entre Atlético-GO x Botafogo-SP terá transmissão ao vivo do Sportv 2 na TV por assinatura.
Além disso, o jogo poderá ser acompanhado ao vivo e com imagens pelo Premiere (serviço de pay-per-view).
Atlético-GO x Botafogo-SP ao vivo online
O jogo entre Atlético-GO x Botafogo-SP será transmitido pelo Premiere Play, serviço de streaming e pay-per-view, que dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro.
A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo Globoplay com preços a partir de R$ 29,90 por mês.
Além disso, também é possível assistir o Sportv pela internet. Para isso, basta acessar a plataforma de streaming Globoplay e assinar o combo Globoplay + canais ao vivo.
Atlético-GO e Botafogo-SP hoje pela Série B
As duas equipes se enfrentam em confronto direto por um lugar no G4 da Série B. Atlético-GO e Botafogo-SP estão empatados em número de pontos na tabela de classificação.
Os donos da casa ocupam a 5ª posição, já o Botafogo-SP está em 4º. Na última rodada, o Atlético-GO foi derrotado fora de casa pelo Juventude (3×0).
O Botafogo-SP se aproveitou da derrota do rival e ao vencer o Mirassol por 1 a 0, jogando em Ribeirão Preto (SP), entrou na zona de acesso à Série A de 2024.
Prováveis escalações
Atlético-GO:
- Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Ramon e Heron; Renato e Matheus Salles; Kelvin, David Braga e Luiz Fernando; Coutinho. Técnico: Alberto Valentim.
Botafogo-SP:
- Victor Souza; Vidal (Thassio), Diogo Silva, Márcio Silva e Patrick Brey; Tárik, Guilherme Madruga, Carlos Manuel e Luiz Henrique; Lucas Cardoso (Osman) e Salatiel. Técnico: Adilson Batista.