Sport x Guarani ao vivo: onde assistir ao jogo online e na TV pela Série B
Veja onde e como assistir Sport x Guarani ao vivo em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão Série B 2023, neste domingo (7)
Veja onde e como assistir Sport x Guarani ao vivo em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão Série B 2023. O jogo será neste domingo (7), na Ilha do Retiro, em Recife (PE).
Veja onde e como assistir Sport x Guarani ao vivo pela Série B
Neste domingo (7), a partir das 19h (horário de Brasília), Sport e Guarani se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2023.
A partida entre Sport x Guarani terá transmissão ao vivo para todo o Brasil através da Band, em TV Aberta, e pelo Premiere (serviço de pay-per-view), na TV por assinatura.
Na internet, as opções são o site da Band e o aplicativo BandPlay de maneira gratuita. Os assinantes do Premiere também poderão acompanhar a partida através do site e app do Premiere Play.
Sport quer a vitória para esquece vice da Copa do Nordeste
Depois de conquistar o vice-campeonato da Copa do Nordeste no meio da semana, o Sport muda as atenções para a Série B.
Como o clube estava envolvido com as finais do estadual e da Lampions, o rubro negro da ilha conta com apenas uma partida disputada pela segundona até o momento.
O jogo foi no último final de semana. O Sport visitou o Novorizontino e ficou no empate sem gols em sua estreia.
Já o Guarani estava invicto na competição. Depois de 3 jogos e 3 vitórias, o bugre foi até Caxias do Sul e perdeu para o Juventude por 1 a 0.
Mesmo com a derrota, o time de Campinas se manteve no G4 da competição e uma vitória contra o Sport coloca o Guarani colado na liderança.
Além disso, o Guarani jogará contra um tabu de 22 anos sem vencer o leão da Ilha no Recife (PE).
Prováveis escalações
Sport:
- Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús (Felipinho); Ronaldo, Fabinho e Jorginho; Edinho, Luciano Juba e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira.
Guarani:
- Pegorari; Diogo Mateus, Lucão, Alvariño (Walber) e Mayk; Matheus Barbosa, Wenderson, Régis e Bruninho; Bruno José (Isaque) e Bruno Mendes. Técnico: Bruno Pivetti.