Chapecoense x Novorizontino ao vivo: onde assistir a partida na TV e online pela Série B

Veja onde e como assistir Chapecoense x Novorizontino ao vivo em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão Série B 2023, neste sábado (6)

Veja onde e como assistir Chapecoense x Novorizontino ao vivo em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão Série B 2023. O jogo será na Arena Condá, Chapecó (SC).

publicidade

Onde vai passar Chapecoense x Novorizontino ao vivo?

Onde vai passar Chapecoense x Novorizontino ao vivo?

Arena Condá (Foto: Divulgação/Chapecoense)

Neste sábado (6), a partir das 20h30, Chapecoense x Novorizontino se enfrentam pela 5ª rodada do Brasileirão Série B 2023, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Chapecoense x Novorizontino terá transmissão ao vivo pela Band, em TV Aberta para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Na TV por assinatura, a única opção será o Premiere (serviço de pay-per-view).

publicidade

Na internet, o jogo será transmitido ao vivo de forma gratuita pelo site da Band, aplicativo BandPlay e pelo app Dale. Além disso, o Premiere também pode ser visto online através do site do GE ou aplicativo do serviço.

Últimos jogos

A Chapecoense vem de derrota na última rodada para o Atlético-GO. Jogando em Goiânia, os catarinenses perderam a partida por 2 a 1.

Já o Novorizontino está a três partida sem perder, com duas vitórias e um empate, e vem motivado depois de vencer o Mirassol, jogando fora de casa, por 2 a 0.

Prováveis escalações

Chapecoense:

  • Airton; Felipe, Rodrigo Freitas, Victor Ramos e Cristiano; Pablo Siles, Bruno Vinícius, Dudu Vieira e Bruno Nazário; Ribamar e Felipe Ferreira. Técnico: Argel Fuchs.

Novorizontino:

  • Jordi; César Martins, Ligger e Adriano; Willean Lepo, Geovane, Denner, Marlon e Roberto; Ronaldo e Aylon. Técnico: Eduardo Baptista.

Confira a classificação atualizada do Brasileirão Série B 2023

Classificação Série B 2023

(Foto: Reprodução/Flashscore.com)

Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder