Los Angeles Lakers x Denver Nuggets ao vivo: como e onde assistir online ao jogo da NBA

Em confronto pela Conferência Oeste da NBA, os Lakers enfrentarão os Nuggets nesta noite de domingo (30), às 22h30, em Los Angeles.

Na noite deste domingo (30), Los Angeles Lakers e Denver Nuggets se enfrentam em grande duelo que ocorrerá pela NBA. A partida tem início marcado para às 22h30, no Crypto.com Arena, em Los Angeles, na Califórnia. Diante disso, saiba como assistir a partida de forma online e ao vivo.

publicidade

Para conquistar a primeira vitória na Conferência Oeste, o time comandado por LeBron James vai atuar novamente em casa e, com a força de seu torcedor, quer triunfar na liga norte-americana. Por outro lado, a equipe de Nikola Jokić só pensa na vitória para vencer a quinta na competição.

Com transmissão exclusiva no streaming, o confronto será transmitido pela plataforma de streaming da NBA Brasil. Dessa forma, para assistir ao duelo entre Lakers e Nuggets pela internet, basta ser assinante da NBA League Pass.

publicidade

Onde assistir Los Angeles Lakers x Denver Nuggets ao vivo pela NBA

Estrelas de Lakers e Nuggets, LeBron James e Jokic, duelando em quadra pela NBA

Estrelas de Lakers e Nuggets, LeBron James e Jokic, duelando em quadra pela NBA – Foto: Isaiah J. Downing/USA TODAY Sports

Com grande expectativa para o confronto entre Los Angeles Lakers e Denver Nuggets, a detentora dos direitos de transmissão deverá ter uma boa audiência e, para assistir, o amante da NBA deverá ser assinante do League Pass, que é o serviço de streaming da maior liga de basquete do mundo.

Portanto, após concluir a assinatura e desejar acompanhar ao duelo, é possível utilizar os apps exclusivos para dispositivos IOS e Android, e para Smartv. Além disso, todos os jogos da liga, seja na temporada regular, playoffs ou até jogos históricos estarão disponíveis.

Para a temporada 2022/23, os Lakers querem voltar a ser campeão da NBA, porém, em má fase, sabem que terão muitas dificuldades nesta season. Para isso, o clube comandado por Darvin Hamr conta com a sua estrela que tem sido destaque nas últimas temporadas.

Por outro lado, os Nuggets iniciaram muito bem e tem contado com as boas atuações de Nikola Jokić, assim, ajudando sua equipe à conquistar vitórias na conferência. Em sequência, a equipe espera uma boa atuação do pivô. Dessa forma, o time de Denver tem esperança de uma boa temporada e, ainda, sonha em ser campeão.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.