Onde assistir Sport x Coritiba ao vivo pela Copa do Brasil 2023

Confira onde assistir Sport x Coritiba ao vivo pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (26).

Confira onde assistir Sport x Coritiba ao vivo. A partida é válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e será disputada na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira (26).

publicidade

Onde vai passar Sport x Coritiba ao vivo?

Onde assistir Sport x Coritiba ao vivo pela Copa do Brasil 2023

(Foto: Divulgação/Sport)

O Sport recebe, nesta quarta-feira (26), o Coritiba pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2023. A partida será disputada na Ilha do Retiro, a partir das 19h.

Na ida, os dois clubes se enfrentaram no Couto Pereira em um jogo eletrizante, que terminou no empate por 3 a 3.

publicidade

Neste jogo de volta, quem vencer estará classificado às oitavas de final da competição. Um novo empate, por qualquer número de gols, levará a decisão da vaga para os pênaltis.

A partida terá transmissão ao vivo pela Sportv2 na TV por assinatura e pelo Premiere, serviço de pay-per-view.

Na internet, o jogo poderá ser assistido através do site do ge (Globo Esporte) via assinatura do Premiere, aplicativo do Premiere ou pelo Globoplay, neste caso precisa ser assinante do plano com os canais ao vivo do Grupo Globo além de também ter a opção de assistir o jogo ao vivo da copa na sportingbet.com.

Como chegam as equipes

O Sport chega confiante depois da conquista do campeonato Pernambucano no último sábado. No entanto, a equipe está desgastada por causa dos vários jogos decisivos nas últimas semanas.

Já o Coritiba quer dar uma resposta positiva a sua torcida. Foram duas derrotas por 3 a 0 nas duas primeiras rodadas do Brasileirão. O treinador Antônio Zago fará sua estreia na equipe alviverde.

Prováveis escalações

Sport:

  • Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fabinho e Jorginho; Gabriel Santos (Wanderson ou Ewerthon), Luciano Juba e Vagner Love.

Coritiba:

  • Gabriel Vasconcelos; Natanael, Bruno Viana, Willian Farias, Kuscevic e Jamerson; Liziero, Andrey (Boschilia) e Bruno Gomes; Kaio César e Alef Manga.

Arbitragem

  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado – SC
  • Árbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse – SP
  • Árbitro Assistente 2: Alex dos Santos – SC
  • Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos – PE
  • Árbitro de Vídeo (Var): Daniel Nobre Bins – RS
Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder