Defensa y Justicia X América-MG Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa Sul-Americana na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Defensa y Justicia x América-MG, válida pela Copa Sul-Americana, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Defensa y Justicia x América-MG, as equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, 19 de abril,no Estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florencio Valera, em duelo válido pela Copa Sul-Americana.

publicidade

Vindo de derrota na estreia do Campeonato Brasileiro para o Fluminense, o América-MG irá enfrentar a equipe do Defensa y Justicia na noite desta quarta-feira, em duelo pela Copa Sul-Americana.

A partida está prevista para começar às 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil.

publicidade

Confira onde e como assistir o duelo entre Defensa y Justicia e América-MG  ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para o jogo da Copa Sul-Americana.

Defensa y Justicia x América-MG hoje pela final da Copa Sul-Americana 

 Defensa y Justicia X América-MG Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa Sul-Americana na TV e online.

Defensa y Justicia X América-MG Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa Sul-Americana na TV e online.

Os donos da casa chegam para o duelo contra o América-MG vindo de derrota na estreia da competição. Campeões em 2020, o Defensa y Justicia estreou na Sul-Americana sendo derrotado pelo Millonarios por 3 a 0.

Com a derrota no primeiro jogo, o Defensa y Justicia passou a ocupar a lanterna do grupo F, que além da equipe, também conta com o América-MG, Penarol e Millonarios

No Campeonato Argentino, o Defensa y Justicia ocupa a 4º posição na tabela da competição, com 21 pontos somados até aqui. 

Do outro lado, o América-MG chega para o confronto desta quarta-feira vindo de derrota no jogo passado. Contra o Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro, o Coelho foi derrotado pelo placar de 3 a 0 dentro de casa. 

Na estreia da Sul-Americana, o América-MG enfrentou o Penarol, vencendo os adversários pelo placar de 4 a 1.

Onde assistir Defensa y Justicia x América-MG ao vivo

A partida entre Defensa y Justicia x América-MG não terá transmissão na TV aberta, sendo transmitida de maneira exclusiva na TV fechada e na plataforma de streaming da Paramount+.

O Paramount+ transmite o duelo ao vivo para todos os assinantes, além de transmitir o confronto também na plataforma de streaming. 

Prováveis escalações

Defensa y Justicia: Unsain; Sant’Anna, Malatini, Cardona e Soto; López (Tripichio) e Gutiérrez; Alanis, Barbona e Solari (Castellani); Fernández.

América-MG: Matheus Cavichioli, Nino Paraíba, Maidana, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Martinez (Benítez); Felipe Azevedo, Everaldo e Mastriani.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.