Fluminense x Paysandu Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil online

Saiba onde assistir a partida entre Fluminense x Paysandu, válida pela Copa do Brasil, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Fluminense x Paysandu, as equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, 12 de abril, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em duelo válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

publicidade

Após conquistar o Campeonato Carioca no fim de semana, o Fluminense recebe o Paysandu no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília). As equipes disputam uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Confira onde e como assistir o jogo entre Fluminense x Paysandu ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para o confronto da Copa do Brasil.

publicidade

Fluminense x Paysandu hoje pela Copa do Brasil

Fluminense x Paysandu Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil online.

Fluminense x Paysandu Ao Vivo: onde assistir jogo da Copa do Brasil online. (Foto: Divulgação)

O Fluminense chega em alta para o seu próximo desafio contra o Paysandu. A equipe carioca vem de duas vitórias consecutivas, sendo a mais recente a conquista do Campeonato Carioca após uma virada épica contra o Flamengo na decisão. 

Além disso, o tricolor venceu o Sporting Cristal, do Peru, no primeiro jogo da Libertadores por 3 a 1. Agora, o time comandado por Diniz busca repetir o feito de 2007 e conquistar novamente a Copa do Brasil.

Para isso, a equipe sabe que precisa largar bem diante do Papão da Curuzu. O Fluminense é um time com tradição na competição nacional e sua torcida espera que a equipe faça uma boa campanha e brigue pelo título mais uma vez.

O Paysandu chega motivado para o duelo contra o Fluminense após duas vitórias consecutivas contra o Remo. Além disso, o time paraense se reforçou e conta com mais opções no elenco. 

No último domingo, o técnico Márcio Fernandes poupou alguns jogadores no clássico Re-Pa e deve ter grande parte do time descansado para enfrentar o Flu

No entanto, a equipe terá um grande desafio pela frente, já que enfrenta um adversário da Série A do Brasileirão e precisará melhorar seu desempenho como visitante – o Paysandu ainda não conseguiu vencer fora de Belém nesta temporada. 

Mesmo assim, o Papão da Curuzu sabe da importância de largar bem na Copa do Brasil e buscará uma classificação para seguir sonhando com o título da competição.

Onde assistir Fluminense x Paysandu ao vivo

A partida entre Fluminense x Paysandu não terá transmissão na TV aberta e TV fechada, sendo transmitida de maneira exclusiva na plataforma de streaming Amazon Prime.

O confronto será transmitido apenas para os assinantes do serviço de streaming, que além da partida entre Fluminense x Paysandu, também conta com outros jogos da Copa do Brasil.

Prováveis escalações

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Felipe Melo, Nino e Marcelo; André, Alexsander, Lima (Ganso) e Arias; Keno e Cano.

Paysandu: Thiago Coelho, Edílson, Genílson, Henríquez Bocanegra e Igor Fernandes; Jiménez, João Vieira, Geovane e Fernando Gabriel; Bruno Alves e Mário Sérgio.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.