CRB x ASA Ao Vivo: onde assistir final do Campeonato Alagoano na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre CRB x ASA, válida pela final do Campeonato Alagoano, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre CRB x ASA, as equipes se enfrentam na tarde deste sábado, 08 de abril, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em duelo válido pelo jogo de volta da grande final do Campeonato Alagoano.

publicidade

Após vencer o jogo de ida pelo placar de 2 a 0, o CRB recebe a equipe do ASA dentro de casa, e pode perder o jogo por até um gol de diferença, que mesmo assim se sagra campeão do estadual de 2023.

Do outro lado, o ASA terá a difícil missão de reverter o placar construído pelo CRB no jogo da ida, e assim, conquistar o título alagoano.

publicidade

Confira onde e como assistir o confronto entre CRB x ASA ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a final do Campeonato Alagoano

CRB x ASA hoje pela final do Campeonato Alagoano

CRB x ASA Ao Vivo: onde assistir final do Campeonato Alagoano na TV e online.

CRB x ASA Ao Vivo: onde assistir final do Campeonato Alagoano na TV e online. (Foto: Ailton Cruz)

O CRB alcançou um sucesso estrondoso na venda de ingressos, comercializando todos os dez mil disponibilizados no primeiro lote, e ainda adicionando uma carga adicional de 700 bilhetes na noite de sexta-feira. 

Com um inegável respaldo de sua torcida, a equipe entra em campo com uma boa vantagem sobre o adversário, após vencer o primeiro jogo do mata-mata por 2 a 0, em Arapiraca. 

Com tal resultado, a equipe alagoana pode perder por até um gol de diferença, e ainda assim garantir a sua classificação.

O ASA busca mudar o cenário desfavorável em sua visita a Maceió. No entanto, a tarefa não é fácil, já que o time precisa vencer por uma diferença de três ou mais gols no tempo normal para se sagrar campeão. 

Caso consiga vencer por uma diferença de dois gols, a decisão do título será levada para a disputa por pênaltis. 

É importante ressaltar que, no próximo sábado, um total de 15.302 ingressos estarão disponíveis para a partida, dos quais 1.600 serão destinados exclusivamente para os torcedores alvinegros.

Onde assistir CRB x ASA ao vivo

A partida entre CRB x ASA, que vale o título do Campeonato Alagoano, terá transmissão ao vivo através da Band. Além da transmissão na TV, o confronto também será transmitido ao vivo através do DAZN e do Nosso Futebol.

Como assistir online

O pay-per-view do Nosso Futebol pode ser adquirido no site e através do aplicativo da Claro TV e Sky, por assinatura, que custa R$ 19,90 mensais. O torcedor pode adquirir o canal Nosso Futebol avulso ou adicionar ao pacote da própria operadora.

Prováveis escalações

CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo; Mike, Renato e Anselmo Ramon.

ASA: Renan Rinaldi; Lázaro, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel; Zé Wilson, Didira (Fidélis), Everton Heleno e Anderson Feijão; Vitinho e Lúcio Maranhão.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.