Inglaterra x Brasil ao vivo: onde assistir online ao futebol feminino pela Finalíssima
Saiba onde assistir ao jogo da seleção feminina Inglaterra x Brasil ao vivo nesta quinta-feira, 06 de abril, pela disputa da Finalíssima Feminina.
Saiba onde assistir ao jogo da seleção feminina Inglaterra x Brasil ao vivo. As seleções femininas entram em campo nesta quinta-feira, 06 de abril, pela disputa da Finalíssima Feminina.
As equipes se enfrentam às 15h45 (horário de Brasília), em Wembley. O torneio envolve as seleções do Brasil e Inglaterra, respectivamente as atuais campeãs da Copa América e da Eurocopa.
Confira onde assistir ao jogo ao vivo e online de graça pela primeira edição da “Finalíssima”.
Onde assistir Brasil x Inglaterra Feminino ao vivo
De acordo com informações colhidas no site do SBT. o jogo terá transmissão ao vivo na TV aberta: o SBT transite a partida ao vivo para todo o Brasil.
Além disso, o SBT Sports transmite o pré-jogo, om o pré-jogo comelando às 15h30 (horário de Brasília). Já na TV fechada, a ESPN faz a transmissão, com acesso para assinantes do canal pago.
Como assitir ao jogo da seleção feminina online
Para assistir ao jogo do Brasil online basta acessar o site do SBT na internet, a emissora transmite sua programação ao vivo, em tempo real, de graça, sem nessecidade de assinatura nem cadastro.
Além do site do SBT, o streaming Star+ também transmite jogo online, para assinantes do serviço, com imagens da ESPN.
Brasil e Inglaterra hoje pela Finalíssima
Além do título inédito, a equipe comandada por Pia Sundhage vê a partida em Londres como uma oportunidade de preparação para a Copa do Mundo, já qie estará diante de uma das grandes seleções da atualidade.
Contudo, devido as lesões, a treinadora do Brasil foi obrigada a fazer mudanças no time considerado ideal. A atacante Debinha e a zagueira Tainara sequer foram convocadas.
Depois do anúncio da lista, Pia perdeu três jogadores lesionadas: a volante Duda Sampaio e as atacantes Marta e Nycole.
Provável escalação do Brasil: Letícia Izidoro, Antônia, Kathellen, Rafaelle e Tamires; Ary Borges, Luana, Kerolin e Adriana; Geyse e Bia Zaneratto
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.