Destaques

Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo: assista ao jogo online e na TV pela Semifinal Copa do Rei

Barcelona x Real Madrid fazem o “El Clásico” quarta-feira (05), às 17 horas, jogo que vale uma vaga na final da Copa do Rei da Espanha.

O Barcelona chega para a disputa no Camp Nou com a vantagem do empate, após a vitória por 1 a 0 no Santiago Bernabéu, no jogo de ida em Madrid.

O Real Madrid precisa, no mínino, devolver o mesmo placar para levar a disputa para a prorrogação, e se caso persitir, disputar a vaga nos pênaltis.

Onde assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo

Onde assistir Real Madrid e Barcelona hoje pela Copa del Rey da Espanha

O clássico espanhol não terá cobertura da ESPN. O canal de Tv fechada, que detém direitos de torneios europeus, não transmite a partida.

O confronto somente terá transmissão ao vivo online, pelo streaming Star+ (StarPlus), por assinatura.

Para assistir basta assinar os serviços, cuja adesão custa  inicialmente R$ 32,90 e pode ser feita baixando o app para celulares e smart tvs, ou através do site da plataforma, pelo seu computador.

Real Madrid e Barcelona hoje pela Copa del Rey

As equipes vão se encontrar para o quinto (e último) “El Clásico” pela temporada 2022/23. O Real Madrid venceu somente um dos quatro encontros, por 3 a 1, pela nona rodada rodada da LaLiga 2022/23.

A partir daí, foram três vitórias do Barça: 3 x 1 na final da Supercopa, 2 x 1 na 26ª do Campeonato Espanhol, e o 1 x 0 na ida da Copa do Rei.

O Barcelona hoje na Copa do Rei

O Barça de Xavi Hernández terá quatro desfalques importantes, confirmados para o clássico desta quarta: o zagueiro Christensen, o volante Frenkie De Jong, o meia Pedri e o atacante Dembélé, todos lesionados.

A boa notícia é a volta do brasileiro Raphinha, que retorma ao time despois de cumprir suspensão no último jogo pelo Campeonato Espanhol, na goleada de 4 x 0 sobre o Elche.

O Real Madrid hoje no El Clásico

O Real Madrid também tem boas notícias, o retorno do zagueiro Rüdiger ao time após se recuperar de dores no joelho.

O alemão não entrou em campo contra o Valladolid no último fim de semana, mas já está à disposição de Carlo Ancelotti.

O técnico Ancelotti terá o Real praticamente com todo o elenco, com exceção de Mendy, o lateral-esquerdo segue no departamento médico.

Prováveis escalações:

Barcelona: Ter Stegen; Koundé, Ronald Araújo, Marcos Alonso, Jordi Alba; Busquets, Kessié, Gavi; Raphinha, Lewandowski e Ansu Fati. Técnico: Xavi Hernández.

Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Éder Militão, Alaba, Camavinga; Tchouaméni, Kroos, Modric; Valverde, Benzema e Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti.

Port publicado em abril 5, 2023

Posts Recentes

  • Notícias

Fim de uma era: Thiago Silva rescinde com o Fluminense e futuro vira mistério

O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Notícias

Tite é o novo técnico do Cruzeiro; contrato vai até 2026

O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Brasileirão 2026: CBF divulga tabela e anuncia mudanças drásticas no regulamento

A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Escândalo no São Paulo: Ex-mulher de Casares e diretor pedem licença após vazamento de esquema ilegal

A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Tiquinho de volta? Ídolo aceita redução salarial para retornar ao Botafogo em 2026

O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais

1 mês atrás
  • Notícias

Vitória do Flamengo: CBF barra novos gramados sintéticos na Série A e clube celebra: “Fim de uma era de atraso”

O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais

1 mês atrás