Brasil x Uruguai Ao Vivo: onde assistir jogo do Sul-Americano sub-20 na TV e online

Saiba onde assistir a partida entre Brasil x Uruguai, válida pela final do Sul-Americano sub-20, ao vivo na TV e online.

Veja onde assistir a partida entre Brasil x Uruguai, as seleções se enfrentam na noite deste domingo, 12 de fevereiro, no Estádio El Campín, em Bogotá, em duelo válido pela final do hexagonal. 

publicidade

O confronto entre as seleções vale o título do Campeonato Sul-Americano sub-20. Líder do hexagonal com 12 pontos, o Uruguai enfrenta a Seleção Brasileira, que ocupa a vice-liderança da competição com 10 pontos. 

As duas melhores seleções da competição se encontram para decidir o título do Sul-Americano sub-20. Confira onde assistir a partida ao vivo na TV e online, e como chegam Brasil e Uruguai para o jogo do Sul-Americano.

publicidade

Brasil x Uruguai hoje pela final do Sul-Americano sub-20

Brasil x Uruguai Ao Vivo: onde assistir jogo do Sul-Americano sub-20 na TV e online. Foto: Divulgação

Brasil x Uruguai Ao Vivo: onde assistir jogo do Sul-Americano sub-20 na TV e online. Foto: Divulgação

A Seleção Brasileira chega para o confronto contra o Uruguai ainda invicta, porém, o Brasil tem o retrospecto de três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos do Sul-Americano sub-20.

No jogo passado, contra a Colômbia, a Seleção Brasileira ficou no zero a zero, encerrando uma sequência de quatro vitórias na competição, batendo o Paraguai (2x), Venezuela e Equador

Em busca do título do Sul-Americano sub-20, a Seleção Brasileira não terá vida fácil diante do Uruguai, que tem a vantagem do empate por ter tido a melhor campanha na competição. 

O Brasil, por sua vez, só garante o título da competição caso vença a seleção uruguaia no tempo normal. A Seleção Brasileira não conquista o título desde 2011, quando se sagrou campeão da competição com um elenco recheado de craques.

Na ocasião, nomes como Neymar, Casemiro e Lucas Moura fizeram parte da conquista da Seleção Brasileira, que já está classificada para o Mundial sub-20, que será disputado na Indonésia.

Do outro lado, o Uruguai é o líder da competição, sendo a única seleção ainda 100% no Sul-Americano sub-20. No último jogo, o Uruguai venceu o Paraguai em um jogo apertado. 

A partida terminou melhor para a seleção uruguaia, que venceu o jogo por 1 a 0, mantendo a invencibilidade na competição. Com a campanha no Sul-Americano sub-20, o Uruguai também garantiu uma vaga no Mundial da Indonésia. 

Prováveis escalações

Brasil: Mycael; Arthur, Jean Henrique, Robert Renan e Patryck; Andrey Santos, Marlon Gomes, Giovane e Guilherme Biro; Vitor Roque e Alexsander.

Uruguai: Facundo Machado; Mateo Ponte, Juan Sebastián Boselli, Facundo González e Rodrigo Cabrera; Ignacio Sosa e Valentín Gauthier; Luciano Rodríguez, Franco González e Renzo Sánchez; Nicolás Siri.

Onde assistir Brasil x Uruguai ao vivo

A final do Sul-Americana sub-20 entre Brasil e Uruguai não terá transmissão na TV aberta. O confronto será transmitido de forma exclusiva na TV fechada, através do canal pago Sportv.

Além da opção de assistir na TV, também é possível acompanhar a final da competição através da plataforma de streaming do Sportv, disponível apenas para assinantes do canal pago.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.