Montpellier x Paris Saint-Germain: onde assistir ao jogo do PSG ao vivo e online pelo Campeonato Francês

Jogo do PSG ao vivo e online pela Ligue1: o Paris Saint-Germain visita o Montpellier nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), pelo Campeonato Francês.

Saiba onde assistir ao jogo do PSG ao vivo e online pela Ligue1: o Paris Saint-Germain visita o Montpellier nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), pelo Campeonato Francês.

publicidade

Após tropeços nos últimos jogos pela Ligue 1, a equipe de Christophe Galtier espera reencontrar o bom momento e se ditanciar do Lens, vice-líder da Ligue 1.

Veja onde assistir ao vivo online e na TV, e como chegam para o confronto desta quarta-feira.

publicidade

Onde assistir Montpellier x Paris Saint-Germain

Onde assistir ao jogo do Paris Saint-Germain ao vivo pelo Campeonato Francês

Onde assistir ao jogo do Paris Saint-Germain ao vivo pelo Campeonato Francês

As partidas do Campenato Francês para o Brasil são transmitida somente na TV fechada, o jogo terá transmissão ao vivo na ESPN, canal por assinatura, para todo o Brasil.

Além da Tv, o assinante da emissora poderá assistir pela internet, pelo Wacth ESPN, e o torcedor que não assina o canal terá a opção de assistir ao jogo online, pelo Star+, no streaming.

Confira como acessar o serviço e assistir aos jogos da Ligue 1 e aos melhores torneios europeus.

Como assistir ao jogo do PSG ao vivo online

Para assistir ao jogo do Paris Saint-Germain ao vivo online, a opção será a de assinar o streaming Star+.

A assinatura do serviço parte do valor de R$ 32,90 ao mês, podendo fazer pela plataforma ou baixando o app exclusivo para IOS e Android.

Pelo streaming da Star+, além do jogos online, com exclusividade, é possível assistir ao vivo toda a programação dos canais ESPN.

Paris Saint-Germain e Montpellier hoje pelo Campeonato Fancês

O PSG: após os tropeços nos últimos quatro jogos pela Ligue 1, a equipe de Christophe Galtier espera reencontrar o bom momento.

A equipe não vence há dois jogos na Ligue 1, vendo os adversários se aproximarem, mas segue líder com 48 pontos, 

Neymar não joga esta partida, o brasileiro será desfalque para o confronto contra o Montpellier, nesta quarta-feira.

Autor do gol no empate contra o Reims, na última rodada da Ligue 1, o brasileiro permanecerá em tratamento visando o confronto contra o Toulouse, no fim de semana.

O Montpellier: é o 14º colocado do campeonato, com 20 pontos. A equipe vem de vitória na rodada passada e não tem problema com lesionados. No entanto, Pedro Mendes, com dores no tendão, é dúvida.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.