CR7 teve briga com agente antes de fechar com o Al Nassr. Foto: Divulgação
No último mês, Cristiano Ronaldo acertou a sua transferência para o Al Nassr e deixou o futebol europeu após uma carreira construída com grande sucesso pelos principais clubes do Velho Continente.
Antes de aceitar a proposta do futebol árabe, Cristiano tentou de tudo para permanecer no futebol europeu. Em declínio no Manchester United, o português não encontrava uma nova oportunidade nos grandes clubes do continente.
Diante da falta de oportunidades na primeita prateleira da Europa e da proposta tentadora dos árabes, CR7 acabou topando a proposta e se transferiu para o Oriente Médio aos 37 anos de idade.
CR7 teve briga com agente antes de fechar com o Al Nassr. Foto: Divulgação
A relação de Cristiano Ronaldo com o Manchester United não era das melhores no começo da atual temporada europeia. Sem espaço no elenco de Erik ten Hag, o português demonstrava a sua insatisfação com os dirigentes e a comissão técnica.
Semanas antes de ir para a Copa do Mundo de 2022 com a Seleção Portuguesa, CR7 decidiu, então, fazer uma entrevista polêmica para um canal britânico de televisão. Na conversa, ele disparou contra o clube.
Ainda por Portugal, Cristiano Ronaldo e Manchester United chegaram a um acordo e encerrar a sua segunda passagem por lá. Começava, então, a busca por um novo clube de futebol na Europa.
Com altos salários e 37 anos de idade, o português não encontrava boas oportunidades nos clubes de primeiro escalão. Até por esse motivo, parecia cada vez mais irritado com a dificuldade em fechar um negócio.
Ao seu agente, Cristiano Mendes, revelou que gostaria de fechar com grandes clubes como Chelsea e Bayern de Munique. “Ou você me coloca no Chelsea, Bayern de Munique, ou terminamos a nossa relação”. Nada feito.
Sem propostas vantajosas na Europa, Cristiano decidiu, então, acatar a proposta do Al Nassr e, por mais de 20 milhões de euros a cada 30 dias, deixou o futebol europeu para se “aventurar” em um país ditatorial.
Port publicado em janeiro 24, 2023
Mesmo com a derrota para o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na Neo… Leia Mais
O Mundial de Clubes acabou para os brasileiros, e o Brasileirão 2025 já volta no… Leia Mais
No próximo final de semana, o Brasileirão retoma os jogos após a pausa em razão… Leia Mais
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais