Revelada conversa entre Cristiano Ronaldo e Agente antes de transferência para o Al-Nassr: ‘Ou você consegue ou terminamos’
Antes de fechar com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo tentou encontrar um novo clube no futebol europeu, mas teve dificuldades com o seu agente
No último mês, Cristiano Ronaldo acertou a sua transferência para o Al Nassr e deixou o futebol europeu após uma carreira construída com grande sucesso pelos principais clubes do Velho Continente.
Antes de aceitar a proposta do futebol árabe, Cristiano tentou de tudo para permanecer no futebol europeu. Em declínio no Manchester United, o português não encontrava uma nova oportunidade nos grandes clubes do continente.
Diante da falta de oportunidades na primeita prateleira da Europa e da proposta tentadora dos árabes, CR7 acabou topando a proposta e se transferiu para o Oriente Médio aos 37 anos de idade.
CR7 e agente brigam antes de acerto com Al Nassr e conversa é revelada
A relação de Cristiano Ronaldo com o Manchester United não era das melhores no começo da atual temporada europeia. Sem espaço no elenco de Erik ten Hag, o português demonstrava a sua insatisfação com os dirigentes e a comissão técnica.
Semanas antes de ir para a Copa do Mundo de 2022 com a Seleção Portuguesa, CR7 decidiu, então, fazer uma entrevista polêmica para um canal britânico de televisão. Na conversa, ele disparou contra o clube.
Ainda por Portugal, Cristiano Ronaldo e Manchester United chegaram a um acordo e encerrar a sua segunda passagem por lá. Começava, então, a busca por um novo clube de futebol na Europa.
Com altos salários e 37 anos de idade, o português não encontrava boas oportunidades nos clubes de primeiro escalão. Até por esse motivo, parecia cada vez mais irritado com a dificuldade em fechar um negócio.
CR7 se irrita com agente antes de fechar com Al Nassr
Ao seu agente, Cristiano Mendes, revelou que gostaria de fechar com grandes clubes como Chelsea e Bayern de Munique. “Ou você me coloca no Chelsea, Bayern de Munique, ou terminamos a nossa relação”. Nada feito.
Sem propostas vantajosas na Europa, Cristiano decidiu, então, acatar a proposta do Al Nassr e, por mais de 20 milhões de euros a cada 30 dias, deixou o futebol europeu para se “aventurar” em um país ditatorial.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.