Torcedores do Palmeiras picham muro da sede e mandam RECADO para Presidente e Diretoria
Após o empate sem gols entre Palmeiras e São Paulo neste domingo (22), torcedores alviverdes decidiram protestar contra a diretoria
Durante este domingo (22), o Palmeiras empatou sem gols diante do São Paulo no primeiro clássico estadual que teve na temporada de 2023. Insatisfeitos com o desempenho da equipe, torcedores alviverdes picharam os muros da sede do clube, na Barra Funda.
A janela de transferências entre as duas temporadas não é nem um pouco agradável para o torcedor alviverde. Com a saída de grandes nomes do clube, a diretoria do Verdão ainda não trouxe substitutos a altura.
Leila Pereira, presidente atual, já deu indícios de que não pretende fazer “loucuras financeiras” para trazer grandes nomes, e os torcedores decidiram soltar a voz diante deste contexto atual.
Torcedores do Palmeiras picham muros do clube contra a diretoria
O Palmeiras empatou mais um jogo na temporada. Contra o São Paulo, o time comandado por Abel Ferreira não conseguiu criar boas oportunidades na partida e saiu do Allianz Parque com um 0 a 0 no placar.
Durante os três primeiros jogos do ano, o Verdão conseguiu apenas uma vitória e dois empates. O desempenho “fraco” faz com que o torcedor já demonstre uma certa impaciência com o contexto atual da equipe.
Sem reforços de peso no elenco, os torcedores decidiram pichar os muros da sede do clube, na Barra Funda. Com frases como “diretoria fraca”, “Leila, cumpra as suas promessas” e “Acorda, blogueirinha”, o clube vive uma pressão forte.
Palmeiras tem grande desafio contra Flamengo pela Supercopa
O próximo grande compromisso do Palmeiras na temporada será já no próximo final de semana. A equipe viaja para Brasília, onde encara o Flamengo no sábado (28) pela final da Supercopa do Brasil.
Diante de uma equipe qualificada, Abel Ferreira corre contra o tempo para organizar o seu time e chegar com um espírito de luta na busca por mais um importante título na sua trajetória pelo Verdão.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.