Fora de campo

Gabigol ironiza sobre situação no vestiário do Flamengo: ‘Clima pesado’

O Flamengo segue voando na atual temporada. No último sábado, 21 de janeiro, o Rubro-Negro goleou o Nova Iguaçu pelo placar de 5 a 0, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca

Na partida, o atacante do Flamengo, Gabigol, foi autor de dois gols, sendo um dos destaques do confronto contra o Nova Iguaçu. Nesta segunda-feira (23), o camisa 10 do Mengo publicou um vídeo ironizando o clima no vestiário do Flamengo

A publicação de Gabigol acabou gerando grande repercussão entre os torcedores do Flamengo, que se animaram com o clima entre os jogadores do clube carioca.

Gabigol posta vídeo com jogadores do Flamengo e ironiza: “Clima pesado”

Gabigol ironiza sobre situação no vestiário do Flamengo: ‘Clima pesado’. (Foto: Divulgação)

A final da Supercopa do Brasil está se aproximando, e será disputada no próximo sábado (28), contra o Palmeiras. A menos de uma semana da decisão, o elenco do Flamengo se mostra bastante entrosado, dentro e fora de campo. 

A união dos jogadores do Flamengo nos bastidores vem resultando em bons resultados dentro de campo. 

Além da disputa da Supercopa do Brasil, o Flamengo também disputa o Mundial de Clubes em fevereiro, e a relação dos jogadores pode influenciar no desempenho da equipe. 

Um dos principais jogadores da equipe carioca, o atacante Gabigol postou um vídeo dos jogadores brincando com o lateral Ayrton Lucas. No vídeo, jogadores do Flamengo jogam o lateral na piscina do Ninho do Urubu

O atacante publicou o vídeo com a legenda ‘Clima pesado’, como forma de ironizar as falsas notícias de ‘elenco rachado’. 

No vídeo é possível ver o zagueiro David Luiz, Arturo Vidal, Marinho e o volante João Gomes, que tem negociações avançadas para deixar o Flamengo nesta janela de transferências. Os três jogadores aparecem jogando Ayrton Lucas na piscina. 

Mengo disputa Supercopa do Brasil neste sábado (28)

A equipe carioca entra em campo no próximo sábado em duelo contra o Palmeiras, e vai em busca do primeiro título na atual temporada. O confronto acontece às 16h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília.

Antes do confronto contra o Palmeiras que vale o título da Supercopa do Brasil, o Flamengo volta a jogar pelo Campeonato Carioca nesta terça-feira (24), contra o Bangu, às 21h10 (horário de Brasília).

Port publicado em janeiro 23, 2023

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Yuri Alberto no Corinthians: herói ou vilão? Números do atacante fervem a web antes do clássico

A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais

2 dias atrás
  • Notícias

Corinthians se revolta com o Sport, exige respostas da CBF e solta o verbo em nota oficial; entenda o caso

O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Geral

Abel Ferreira vira nome de estação de metrô, mas não como você está pensando

Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

Preocupação no Palmeiras: Khellven pode ser desfalque contra o Fortaleza

O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Brazão vira dúvida para o clássico após acionar protocolo de concussão

O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Desfalque importante no Botafogo: goleiro Neto preocupa

O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais

4 semanas atrás