Atlético-MG x Caldense ao vivo: onde assistir online ao jogo pelo Campeonato Mineiro

Atlético-MG x Caldense ao vivo, equipes fazem suas estreias no Campeonato Mineiro 2023, neste sábado, 21 de janeiro, às 16h30, (hora de Brasília).

Atlético-MG x Caldense ao vivo: Atlético Mineiro e Caldense fazem suas estreias no Campeonato Mineiro 2023, neste sábado, 21 de janeiro, às 16h30, (hora de Brasília).

publicidade

A partida será no estádio Independência, todod os ingressos para o confronto em Belo Horizonteestão esgotados. 

Veja onde assistir ao vivo na TV, online e tudo o que você precisa saber sobre o jogo pelo Campeonato Mineiro.

publicidade

Onde assitir Atlético Mineiro x Caldense ao vivo

Onde assitir Atlético Mineiro x Caldense ao vivo pelo Campeonato Mineiro

Onde assitir Atlético Mineiro x Caldense ao vivo pelo Campeonato Mineiro

O jogo terá transmissão ao vivo na TV aberta e TV fechada. Na Tv aberta o jogo será transmitido pela Globo, somente para o estado de MG.

Já na Tv fechada, o jogo será exibido para para todo o Brasil, com acesso franqueado aos assinantes do Sportv 3 e do Premiere, que também dispinibilzará o jogo para compra a partes, pelo pay-per-view.

Como assistir online ao jogo do Campeonato Mineiro

Quem estiver dentro da área de cobretura da Globo Minas poderá assistir ao jogo pelo GloboPlay, acessando a programação em tempo real da emissora.

De outra forma, que assina os canais, ou os serviços de streamings, ou compra partida pelo PPV, poderá assistir pelos aplicativos Premiere Play e SporTV Play.

Atlético Mineiro e Caldense hoje pelo Campeonato Mineiro

O Atletico-MG: o Galo chega como atual tricampeão mineiro, e terá um reencontro especial com a torcida,  será o “cartão de visitas” do técnico Eduardo Coudet.

O treinador Coudet tende a formar um time titular parecido com a escalação que começou o jogo-treino diante do Villa Nova, e ainda poderá utilizar os novos reforços, como Paulinho, Bruno Fuchs, Edenilson e Igor Gomes.

A Caldense: o objetivo da equipe de Poços de Caldas é terminar o campeonato entre os quatro primeiros, assim como ocorreu duas vezes nos últimos três anos.

Para isso, a Veterana apostou no retorno de Gian Rodrigues para o comando técnico. Foi com ele que o time chegou às semifinais no ano passado, foi vice do interior e agora tenta mais uma vez atingir à marca.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.