Assista Caxias x Grêmio ao vivo: jogo online e na TV pelo Campeonato Gaúcho

Em duelo válido pelo Campeonato Gaúcho, o Caxias enfrentará o Grêmio nesta tarde de sábado (21), às 16h30, em Caxias do Sul.

Em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Guia do Boleiro informa como assistir Caxias e Grêmio ao vivo, na tarde deste sábado (21), às 16h30, no Estádio Francisco Stédile, em Caxias do Sul.

publicidade

Iniciando a temporada 2023, os times buscarão a primeira vitória no ano para, assim, terem chances de conquistarem o título estadual. O time da casa está focado e quer triunfar pela primeira vez no Campeonato Gaúcho. A última vitória contra o rival, ocorreu em 2020, fora de casa, por 2-1.  

Para acompanhar a partida pelo Gauchão 2023, que vale muito para ambas equipes, saiba onde vai passar e como assistir ao jogo pela internet. Além das informações de Caxias e Grêmio.

publicidade

Onde assistir Caxias x Grêmio ao vivo

Suárez é o principal nome do Grêmio em 2023

Suárez é o principal nome do Grêmio em 2023 – Foto: Divulgação

Com transmissão exclusiva, Caxias e Grêmio irá passar exclusivamente na TV, ou seja, pela RBS TV. SPORTV e Premiere. Dessa forma, para assistir ao jogo, é necessário ser assinante. Porém, caso não seja, o usuário deverá realizar a compra do pacote, pois a única possibilidade de assistir ao duelo é aqueles que assinam o serviço pago.

Como assistir online ao confronto da elite inglesa

Portanto, para acompanhar o confronto do campeonato gaúcho, o amante por futebol deverá assistir o duelo por meio do serviço de streaming do Globoplay. Entretanto, caso ainda não seja assinante da operadora, é possível comprar o pacote online, onde oferecem a opção de assistir ao jogo apenas online, por dispositivos móveis ou Smart TV.

Escalações de Grená do Povo e Tricolor

Para a partida contra o Grêmio, o Caxias chega focado e está disposto à vencer o confronto e somar três pontos no Estadual. Portanto, o técnico Thiago Carvalho deverá entrar em campo com o provável Caxias: Bruno Ferreira; Marcelo, Dirceu, Ricardo Lima e Dudu Mandai; Marciel, Moacir e Peninha; Diego Rosa, Jean Dias e Eron.

Do outro lado, para conquistar a 1ª vitória, o técnico Renato Portaluppi sabe da importância dos três pontos. Dessa forma, este é o provável Grêmio: ​​Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo, Bitello e Pepê; Campaz, Ferreira e Suárez.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.