Messi, Mbappé, Neymar e Sérgio Ramos humilharam Hakimi - Foto: Reprodução
Na tarde desta quinta-feira (19), o Paris Saint-Germain entrou em campo em duelo amistoso e, com, Messi, Mbappé e Neymar, enfrentou o combinado de Al Nassr e Al Hilal que resultou na estreia de Cristiano Ronaldo no time árabe. A partida foi disputada no Estádio Internacional Rei Fahd, em Riad, Arábia Saudita.
Antes da partida ocorrer, jogadores do PSG começaram a aquecer e em uma “roda de bobinho”, que contava com Neymar, Messi, Mbappe, Sérgio Ramos e Hakimi, o atleta que tinha o objetivo de roubar a bola era o marroquino, porém, passou vergonha com a troca de passes do quarteto de luxo do time francês. Com isso, gerou risadas entre os próprios atletas.
No duelo que completamente movimentado, tendo vitória do PSG por 5-4, os craques balançaram as redes. Com isso, Cristiano Ronaldo foi o único que marcou duas vezes, já Lionel Messi, Sérgio, Ramos e Mbappé conseguiram somente um gol. Sem dúvidas, CR7 deu as cartas de boas-vindas para o torcedor do Al Nassr.
Em partida que será a estreia de Cristiano Ronaldo com a camisa do Al Nassr, da Arábia Saudita, o duelo diante do Paris Saint-Germain deverá ser movimentado, com festas, muitas atrações e uma partida completamente disputada. Portanto, tanto os árabes quanto os franceses irão com os times completos.
Dessa forma, o time da casa terá a unificação com o Al Hilal para montar um time mais competitivo. Contudo, diversos atletas são conhecidos, além de CR7, Anderson Talisca, Luiz Gustavo e até Matheus Pereira são os destaques. Já a equipe parisiense descarta apresentações.
Com isso, o Paris Saint-Germain chega para o duelo focado e vai em busca da vitória. O comandante do time francês irá completo e contará com o seu trio de ataque poderosos. Assim, este é o provável PSG: Navas; Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos e Bernat; Soler, Renato Sanches e Ruiz; Neymar, Messi e Mbappé. Técnico: Christophe Galtier.
Do lado dos times locais, este é o provável Al Nassr e Al Hilal: Al-Owais; Abdulhamid, Al-Amri, Jang e Al-Boleahi; Kanno, Luiz Gustavo, Matheus Pereira e Talisca; Al-Dawsari e Cristiano Ronaldo. Técnico: Marcelo Gallardo.
Port publicado em janeiro 19, 2023
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais