Richarlison desabafa após lance polêmico com Martinelli em clássico londrino da Premier League. Foto: Divulgação
Neste domingo (15), o Arsenal conseguiu uma importante vitória diante do Tottenham. Jogando fora de casa, o time de Mikel Arteta venceu um clássico recheado de polêmicas e com um lance bizarro envolvendo os brasileiros Richarlison e Gabriel Martinelli.
Com os três pontos conquistados, o Arsenal disparou ainda mais na liderança da Premier League e parece abrir contagem para a busca de um título que não vem há 19 anos e pode fazer a emoção de grande parte dos seus torcedores.
O desentendimento entre os atacantes brasileiros deu o que falar mesmo após o jogo. Richarlison foi questionado sobre os episódios polêmicos da partida e desabafou sobre o que viu dentro do campo.
Atacante brasileiro também teve desentendimento com goleiro rival, Ramsdale. Foto: Divulgação
Neste domingo (15), o Arsenal conseguiu uma importante vitória diante do Tottenham pela Premier League. Jogando fora de casa, o time comandado por Mikel Arteta garantiu três pontos importantes para a sua campanha.
Na beira do gramado, Gabriel Martinelli, atacante do Arsenal, tentou cumprimentar Richarlison, que estava próximo à linha de fundo. No entanto, o camisa 9 do Tottenham não estendeu a mão para o seu companheiro de seleção brasileira.
Após o jogo, em entrevista com o jornalista João Castelo Branco, da ESPN, o atacante do Spurs decidiu abrir o jogo sobre o que aconteceu naquele momento e aproveitou para desabafar sobre o que aconteceu na partida:
“Foi uma falta ali que o juiz acabou dando e tava pertinho do lance e a meu ver não foi. Eu falei para ele parar de se jogar e na hora, com o sangue quente, resolvi não cumprimentá-lo. Gostaria de pedir desculpas e ele que é meu companheiro de seleção. Faz parte, é um derby e a gente tava de cabeça quente”, disse Richarlison.
Com gols marcados por Saka e Odegaard ainda na primeira etapa, os Gunners abriram a vantagem necessária para deixar o clássico londrino com a vitória. Agora, o time está com 47 pontos, 8 a mais que o vice-líder Manchester City.
Port publicado em janeiro 16, 2023
O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais
O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais
A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais
A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais
O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais
O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais