Messi e ex-Presidente do Barcelona, Bartomeu, com as mãos dadas - Foto: Reprodução
Após anos da saída da estrela argentina, Lionel Messi, do Barcelona, a diretoria catalã está sendo investigada, pois, no período em que Josep Maria Bartomeu era Presidente, vazou o contrato do ex-jogador e revela animosidade de chefe jurídico com camisa 10. Além disso, os dirigentes xingaram o meio-campista.
De acordo com o jornal “El Periódico”, as intrigas entre membros da diretoria e o argentino podem ter levado membros do comando do clube a vazarem o contrato do craque para a imprensa. Inclusive, o portal publicou trechos de conversas em um grupo de mensagens que teria sido descobertas pela Polícia.
Com a divulgação feita, o chefe jurídico do Barcelona, Román Gómez Ponti, se refere a Messi, com xingamentos pesados. “Barto (Bartomeu, presidente do clube), você não pode ser uma pessoa tão boa com esse rato de esgoto. O clube deu tudo a ele, e ele se dedicou a marcar uma ditadura de contratações, transferências, renovações, patrocínios só para ele”, afirmou.
Messi foi xingado por ex-diretores do Barcelona de “Rato de Esgoto” – Foto: Divulgação
Port publicado em janeiro 12, 2023
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais