Fast x Corinthians ao vivo: assista online ao jogo pela Copinha 2023

Assista Fast x Corinthians ao vivo nesta sexta-feira, 6, às 21h45 (Brasília) pela Copinha 2023, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Assista Fast x Corinthians ao vivo pela copinha: as equipes se enfentam nesta sexta-feira, 6 de janeiro, às 21h45 (Brasília). O Sub-20 do Corinthians enfrenta o Fast Club do Amazonas na Fonte Luminosa, em Araraquara.

publicidade

A partida vale pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha 2023. Na estreia da competição, o Timãozinho goleou o Zumbi das Alagoas, por 4 a 0.

Confira tudo sobe o duelo, como chegam os times, e onde assistir ao jogo do Timãozinho online e na Tv.

publicidade

Onde assistir Corinthians x Fast ao vivo

Onde assistir Fast x Corinthians ao vivo online pela Copinha - Foto Reprodução

Onde assistir Fast x Corinthians ao vivo online pela Copinha – Foto Reprodução

A partida entre Corinthians x Fast Clube do Amazonas, terá trasmissão ao vivo na Tv aberta e na Tv fechada.

Na TV aberta, a emissora Rede Vida faz a transmissão do confronto da Copinha para todo Brasil.

Na Tv por assinatura, o SporTV transmite o jogo para assinantes do canal, que também podem assistir online pelo app ou site SporTVplay.

Como assistir online ao jogo do Timão na Copinha

Para assistir ao jogo online de graça em seu celular, tablet ou computador, basta acessar o site da Rede Vida na internet.

O site da TV Rede Vida transmite a programação da emissora em tempo real. O acesso ao site é gratuito, não precisando de assinatura ou cadastro.

O torcedor corinthiano também poderá assistir a partida ao vivo pelo Timão Plus, o streaming de jogos ao vivo da Fiel Torcida.

Fast e Corinthians pela Copa São Paulo de Futebol Junior

O Corinthianso Timão teve quatro jogadores do elenco convocados para a Seleção Brasileira que vai jogar o Sul-Americano Sub-20.

Uma vitória diante do Fast nesta sexta pode dar ao Time do Parque São Jorge um grande passo para a classificação. Líder do Grupo 12, com 3 pontos, no segundo lugar está a Ferroviária, também com três.

O Fast Clube-AM: a equipe do Amazonas, por outro lado, foi superada pela Ferroviária-SP, por 2 a 1, na rodada de estreia.

De acordo com o treinador Darlan Borges, o grupo amazonense vem treinando desde outubro de 2022 até definir os 22 jogadores da equipe, que viajaram com apoio do governo do Estado do Amazonas.

A Copa São Paulo de Juniores é a maior competição de base do Brasil. A edição 2023 contará com a participação de 127 clubes de todo pais.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.