Al-Nassr x Al-Tai ao vivo: como assistir ao jogo de estreia de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Onde assistir ao jogo de estreia de Cristiano Ronaldo Al-Nassr x Al-Tai ao vivo: o craque português deve estrear nesta sexta-feira, 06 de janeiro.

Veja onde assistir ao jogo de estreia de Cristiano Ronaldo Al-Nassr x Al-Tai ao vivo: o craque português deve estrear nesta sexta-feira, 06 de janeiro nos gramados da Arábia Saudita.

publicidade

O Al-Nassr entra em campo contra o Al Taee pela 12ª rodada do Campeonato Saudita, em jogo marcado para esta sexta-feira, às 12h, horário de Brasília, no Estádio Universidade Rei Saud.

Onde assistir Al-Nassr x Al-Tai ao vivo

Onde assistir Al-Nassr x Al-Tai ao vivo ao jogo de estreia de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Onde assistir Al-Nassr x Al-Tai ao vivo ao jogo de estreia de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Os fãs de Cristiano Ronaldo no Brasil não terão como assistir ao jgo na Tv pelo campeonato da Arábia Saudita.

publicidade

Isso porque a Liga Saudita não tem transmissão oficial em nenhum canal ou serviço de streaming no país.

Mas, de acordo com o portal “Torcedores” a emissora ESPN está avançando nas negociações para poder transmitir os jogos seguintes do campeonato Saudita.

Caso haja um acordo, os jogos de Cristiano Ronaldo na Arabia serão exibidos nos canais ESPN, na TV fechada, e no serviço de streaming Star+.

Onde assistir ao jogo de Crisitiano Ronaldo no Al-Nassr

A  partidas da Liga Saudita são transmitidas na Arábia Saudita pela Saudi Sports Company (SSC), empresa estatal de mídia do país.

Como parte de um acordo pelos direitos exclusivos assinado até a temporada 2024/2025, os jogos do campeonato são também levados até todo o Oriente Médio e o norte da África, via canais lineares ou plataformas parceiras.

Até o momento, a liga não pode ser acompanhada ao vivo nas principais regiões do futebol, como a Europa e todo o continente americano

Cristinao Ronaldo ja foi apresentado no Al-Nassr

CR7 surpreendeu o mundo do futebol ao assinar com o Al Nassr, da Arábia Saudita, mesmo depois de ter dito que nunca jogaria no futebol árabe.

O português de 37 anos já foi apresentado clube árabe e treinou com o restante do elenco e é cotado para jogar nesta sexta, mesmo que saindo do banco.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.