Notícias

Flamengo x Real Madrid no Mundial de Clubes: Vice-presidente do Mengo responde sobre provocações

No mês de fevereiro, o Flamengo tem um grande desafio pela frente e, em Marrocos, tentará o seu bicampeonato mundial diante do Real Madrid. Após a temporada de 2022 vitoriosa, a delegação fez uma brincadeira, e Marcos Braz já rebateu possíveis críticas.

Sob o comando de Dorival Júnior, o Flamengo conseguiu virar a chave dentro do ano de 2022 e salvar a temporada a tempo. Com isso, foi capaz de terminar o ano com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Com o tricampeonato continental garantido, a equipe carioca terá novamente a oportunidade de buscar o tão sonhado Mundial de Clubes, e o desafio será tão grande quanto o desejo.

Flamengo x Real Madrid: Marcos Braz rebate críticas e evita “oba oba”

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, descarta clima de “oba oba” contra o Real Madrid no Mundial. Foto: Divulgação

Durante a comemoração dos títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, a delegação do Flamengo puxou um gripo de “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar” ao lado da torcida.

Marcos Braz, vice-presidente do clube, foi questionado sobre os cânticos e logo reabateu. Segundo o dirigente rubro-negro, trata-se de uma descontração de vestiário que foi compartilhada com os torcedores, mas isso não é sinônimo de soberba.

“Aquela brincadeira de ‘Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar’ foi dentro de um contexto, de um vestiário. A gente não é criança, sabemos da dificuldade, mas o Flamengo tem chance”, disse Marcos Braz.

Flamengo em 2023 terá muitas decisões pela frente

A temporada de 2023 do Flamengo será agitada. Antes mesmo da disputa do Mundial de Clubes, o time carioca irá disputar o título da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, em um local ainda não definido pela CBF.

Mesmo sem um estádio definido para o confronto com o Verdão, a CBF já indicou para os dois clubes que espera realizar a final no dia 28 de janeiro, último sábado do primeiro mês do ano. Assim, é possível que o Flamengo já chegue em Marrocos com o primeiro título da temporada, que promete ser histórica.

Port publicado em dezembro 28, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Flamengo x Palmeiras: a disputa pelo título pega fogo no Brasileirão 2025

A reta final do Brasileirão 2025 trouxe exatamente o que o torcedor espera. Agora, o… Leia Mais

1 semana atrás
  • Palmeiras

Nova camisa do Palmeiras: preço, lançamento e onde comprar

A nova camisa do Palmeiras movimentou os torcedores e ganhou destaque entre colecionadores de uniformes… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Seleção Brasileira

Brasil x Tunísia: empate encerra ano da Seleção e acende alerta para 2026

O Brasil encerrou 2025 com um empate por 1 a 1 contra a Tunísia, em… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Fora de campo

Thiago Silva no Milan? Fluminense reage a rumores e banca permanência até 2026

Os rumores sobre um possível retorno de Thiago Silva ao Milan voltaram a ganhar força… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Classificação do Brasileirão e Série B: veja como ficaram as tabelas

A classificação do Brasileirão e da Série B mudou mais uma vez, e as duas… Leia Mais

2 semanas atrás
  • Copa do Brasil

Laguna faz história: time 100% vegano estreia na Copa do Brasil

O futebol brasileiro ganhará um capítulo inédito na próxima edição da Copa do Brasil. Afinal,… Leia Mais

2 semanas atrás