Torcedor do Real Madrid, Rafael Nadal revela emoção ao ver Messi ser Campeão do Mundo: ‘Muito sofrimento’
O tenista espanhol, Rafael Nadal, concedeu entrevista ao Jornal AS, da Espanha, e afirmou ter se emocionado com título Mundial da Argentina.
Um dos maiores esportistas da história é, sem dúvidas, Rafael Nadal. O tenista espanhol, que está de férias, concedeu entrevista exclusiva ao jornal AS, da Espanha, e fez declarações surpreendentes sobre a Copa do Mundo e, principalmente, de Lionel Messi, campeão mundial com a Argentina.
Em período de descanso da temporada, Nadal aproveitou para acompanhar, assim como todo o mundo, os jogos da Copa do Mundo, que ocorreu no Catar. Assim, informou que ficou chateado com a eliminação da Espanha, nas oitavas de finais, para o Marrocos, mas que vibrou com o título dos sul-americanos, exclusivamente por conta de Messi.
Segundo o tenista, se emocionou e o camisa 10 da Argentina merecia este grande título. “Como amante e nostálgico do esporte, o Messi levantando a Copa do Mundo me deixou feliz. Que alguém tão grande culmine com um título que faltava, deste calibre, com tudo o que significa para a Argentina, me pareceu justo, gostei e me emocionei”, afirmou.
Rafael Nadal declara que chorou com título da Argentina
Após a Seleção Argentina vencer a França, nos pênaltis, na tarde do último domingo (18), por 4-2, na final da Copa do Mundo, no Estádio Lusail, no Catar, o tenista espanhol, Rafael Nadal, acompanhou a decisão e se emocionou com o título inédito para Lionel Messi.
Em entrevista ao AS, Nadal enfatizou que não se aguentou e chorou com o terceiro gol dos sul-americanos, que daria, até o momento, o troféu de campeão para a estrela argentina, Messi. Quando Messi marcou o terceiro gol, as lágrimas vieram aos meus olhos. Mas pela emoção de ver alguém tão grande conseguir o que faltou e que tanto sofreu para conseguir. Gostei muito da final, principalmente a partir do minuto 70, que foi espetacular”, completou.
Torcedor declarado do Real Madrid, Rafael Nadal também disse que seu desejo era ver Mbappé como novo jogador de seu time do coração. Além disso, salientou que, apesar de Mbappé ter ficado no PSG e que gostaria que o francês vestisse a camisa merengue, a sua equipe seguirá disputando os títulos mais importantes.
Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.