Braço direito de CR7 é flagrado em restaurante tendo conversas com clube

Ricardo Regufe, considerado braço direito de CR7, foi visto negociando com representantes do Al Nassr, da Arábia Saudita

O futuro de CR7 ainda está indefinido. Após deixar o Manchester United nas últimas semanas, o atacante português não fechou com nenhum outro clube e pode acabar jogando no futebol árabe.

publicidade

Segundo notícias apuradas pelo jornal “Marca”, da Espanha, o Al Nassr ofereceu a Cristiano Ronaldo um salário astronômico para um contrato de duas temporadas e meia a partir de janeiro de 2023.

CR7, no entanto, parecia não estar disposto a fechar um negócio com os árabes e ainda tinha esperança de encontrar um clube para jogar na Europa e voltar a disputar a Champions League.

publicidade

CR7 no Al Nassr: braço direito do jogador é visto com dirigentes do clube

Amigo de CR7 é flagrado negociando com representantes de clube árabe. Foto: Divulgação

Amigo de CR7 é flagrado negociando com representantes de clube árabe. Foto: Divulgação

As notícias de que Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto do Al Nassr começam a ganhar forma dentro da mídia. Recentemente, um braço direito do jogador foi visto em um restaurante com representantes do clube árabe.

Ricargo Regufe, braço direito de CR7, foi flagrado na Arábia Saudita negociando com representantes do clube. A tendência é que Cristiano, de fato, feche um negócio com o Al Nassr nas próximas semanas.

Caso o acordo seja efetivado, Cristiano Ronaldo tem tudo para se tornar o jogador de futebol mais bem pago do mundo, com um salário que poderá ultrapassar a casa de 1 bilhão de reais por ano.

CR7 no Manchester: decepção e possível despedida do Velho Continente

A segunda passagem do português pelo Manchester United foi decepcionante. Após temporadas ruins com a Juventus, havia uma grande expectativa de que CR7 pudesse retomar seu futebol no time inglês.

No entanto, o desempenho do jogador foi de mal a pior. Nesta atual temporada, com a chegada de Erik ten Hag ao comando da equipe, Cristiano Ronaldo foi perdendo cada vez mais espaço no elenco.

Com um clima interno cada vez pior, o português acabou chegando a um acordo mútuo com dirigentes do Manchester e rescindiu seu contrato por lá. Pelo visto, esta foi a despedida de Cristiano do futebol europeu.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.