Szymon Marciniak foi o árbitro que apitou a final da Copa do Mundo - Foto: Reprodução
Goleiro da Argentina, Emiliano Martínez, recebendo o prêmio da FIFA – Foto: Reprodução
Após ver seu país ser derrotado na final da Copa do Mundo 2022 para a Argentina, por 4-2, nos pênaltis, ao empatar em 3-3 no tempo normal e prorrogação, o campeão mundial com a França em 2018, Adil Rami, se irritou com o goleiro argentino, Emiliano Martínez, que provocou o rival.
Vale lembrar que, o arqueiro foi um dos destaques da partida, após defesas difíceis, entre elas uma nos últimos minutos da prorrogação, além de ter defendido uma cobrança de pênalti na decisão, a do atacante francês Coman. Anteriormente, nas oitavas de finais fez uma grande defesa, diante da Austrália, que salvou e classificou sua seleção.
Em suas redes sociais, Rami fez uma publicação criticando o goleiro argentino e não poupou nas palavras. “Martínez é o maior filho da p*** do futebol. O homem mais odiado. A luva de ouro era para Bono. Mbappé deve tê-los traumatizado. Comemoram mais a vitória contra nosso prodígio do que o título”, escreveu.
Port publicado em dezembro 23, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais