Mbappé toma atitude surpreendente sobre retorno para o PSG depois de final da Copa do Mundo

Na manhã desta quarta-feira (21), o atacante Kylian Mbappé surpreendeu a todos após perder a final da Copa do Mundo para a Argentina

A França acabou perdendo a final da Copa do Mundo de 2022 no último final de semana para a Argentina. Mbappé, descontente com a derrota, não quis saber de espera e tomou uma atitude inusitada na capital francesa.

publicidade

A delegação francesa desembarcou em Paris na noite da última segunda-feira (19), e o atacante aproveitou a terça-feira (20) para celebrar o seu aniversário de 24 anos com os familiares em casa.

Um dia depois, não quis saber de espera e decidiu voltar aos treinamentos do Paris Saint-Germain, mesmo sem a necessidade de comparecer ao clube francês. A atitude de Mbappé gerou alarde no mundo do futebol.

publicidade

Mbappé volta aos treinamentos do PSG após derrota na Copa

Mbappé surpreende a todos 3 dias após perder a final da Copa do Mundo de 2022. Foto: Divulgação

Mbappé surpreende a todos 3 dias após perder a final da Copa do Mundo de 2022. Foto: Divulgação

3 dias após perder a final da Copa do Mundo para a Argentina em Doha, no Catar, Mbappé já está em solos franceses e decidiu comparecer, na manhã desta quarta-feira (21), às instalações do seu clube.

O jogador aproveitou apenas a última terça-feira (20) para celebrar o seu aniversário de 24 anos ao lado de amigos mais próximos e familiares que estavam presentes em sua residência na capital francesa.

Mesmo sem a necessidade de se apresentar no Paris Saint-Germain nesta semana, Mbappé não quis saber de espera e voltou antecipadamente aos treinamentos do seu clube, que tem um compromisso na próxima quarta-feira (28) pelo Campeoanto Francês.

Com uma semana para aprimorar a sua parte física, Mbappé deve seguir treinamento ao lado de outros companheiros que se apresentam ao longo da semana. A tendência é que todo o elenco esteja treinando junto na próxima semana.

PSG mira Champions League em 2023

Entre as festas de final de ano, o futebol europeu não contará com muitas paralisações e a tendência é que grande parte do elenco esteja à disposição do comandante Christophe Galtier.

Em busca de uma tão sonhada Champions League, o Paris Saint-Germain tenta concentrar suas forças no torneio internacional, mas não quer deixar a oportunidade de garantir mais títulos nacionais nesta temporada de 2022/2023.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.