Inglaterra e França protagonizam na tarde deste sábado, 10 de dezembro, um dos duelos mais esperados desta Copa do Mundo. O confronto vale vaga na semifinal da Copa do Mundo do Catar, e o vencedor irá enfrentar Marrocos na semifinal.
A atual campeã do mundo conta com um elenco de estrelas, que é tido como um dos favoritos para conquistar o Mundial do Catar e o tri da Copa do Mundo para a França.
Uma das principais peças do time, o atacante Kylian Mbappé é o atual artilheiro da Copa do Mundo, e deve dar trabalho para a defesa inglesa.
Do outro lado, a Inglaterra tem um elenco recheado de jovens promessas que buscam fazer história nesta Copa do Mundo, mas para isso, terão que parar Mbappé e companhia.
O lateral da Inglaterra chega para um confronto que promete ser bastante difícil. Kylian Mbappé, hoje um dos melhores do mundo em sua posição, é o grande nome desta Copa do Mundo de 2022.
Nas oitavas de finais contra a Polônia, o camisa 10 da França anotou dois gols na vitória por 3 a 1, chegando a cinco gols nesta Copa do Mundo, se isolando na artilharia do Mundial do Catar.
A missão de parar o atacante francês exigiu uma grande preparação de Kyle Walker, que até um tempo atrás, era dúvida para a Copa do Mundo do Catar. O lateral teve uma incrível recuperação após uma cirurgia na virilha, no começo de outubro.
Como parte da preparação para vencer Kylian Mbappé, Kyle Walker utilizou óculos de alta tecnologia, botas de compressão e uma pistola de massagem. A informação foi revelada pelo fisioterapeuta do Manchester City, clube de Walker.
Uma das maiores qualidades do atacante da França é sua velocidade, que nos confrontos desta Copa do Mundo, deixou Mbappé em grande vantagem em relação aos seus adversários.
No entanto, nas quartas de finais, o francês irá encontrar Kyle Walker, um lateral que também se destaca por sua velocidade. Há duas temporadas, Walker foi eleito o jogador mais veloz da Premier League, atingindo 37,8 km/h.
Em medição feita nas oitavas de finais, Mbappé chegou a 35,3 km/h contra a Polônia, ficando atrás apenas de Kamaldeen Sulemana, de Gana, que atingiu 35,7 km/h na partida contra o Uruguai.
Port publicado em dezembro 10, 2022
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais