Di María chama Van Gaal de ‘pior treinador da sua carreira’ e Holandês responde de forma inusitada
O atacante argentino Di María criticou o comportamento de Van Gaal antes do duelo na Copa do Mundo e o técnico rebateu as críticas, confira
Nesta sexta-feira (09), Holanda e Argentina se enfrentam pelas semifinais da Copa do Mundo de 2022. Fora de campo, a rivalidade já começou a pegar fogo com falas de Di María e resposta de Van Gaal.
Após estrear de uma maneira decepcionante nesta Copa do Mundo de 2022, a Argentina conseguiu dar a volta por cima e agora está a uma vitória de chegar novamente às semifinais do torneio.
Após bater na trave em 2014, no Brasil, a Argentina de Lionel Messi busca o tão sonhado tricampeonato mundial. Para isso, no entanto, precisará desbancar a forte equipe comandada por Van Gaal.
Argentina x Holanda: Di María critica Van Gaal, que rebate
A poucas horas do duelo entre Argentina e Holanda na Copa do Mundo de 2022, Di María não perdeu a oportunidade de criticar o comandante holandês, com quem trabalhou junto no Manchester United.
Segundo o atacante argentino, Van Gaal foi o pior treinador que teve na carreira durante a sua passagem pelo clube inglês.
“Eu briguei com ele porque ele não gostava de mim. A direção do Manchester sabia que meu problema era o treinador. Ganhamos de 3 a 0 uma partida, eu fiz um gol e dei uma assistência, mas no dia seguinte ele me ligou e me mostrou vídeos alguns passes que errei na partida. Foi o pior treinador da minha carreira”, disse Di María.
Van Gaal rebate críticas de Di María
Ao ser questionado por seu comportamento com Di María durante a passagem no Manchester United, Van Gaal demonstrou muita descontração e ironia ao utilizar como exemplo um jogador atual do elenco holandês.
“Lamento que pense assim, é um dos poucos (que não gosta de mim). Memphis e eu já tivemos problemas e hoje nos beijamos na boca (risos)”, disse o comandante.
O jogo desta sexta-feira (09) promete muita emoção. Argentina e Holanda entram em campo às 16h (horário de Brasília) em busca de uma única vaga nas semifinais da Copa do Mundo de 2022.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.