Quanto Casimiro vai faturar na Copa do Mundo do Catar
Veja quando o youtuber brasileiro Casimiro está ganhando com as transmissões dos jogos da Copa do Mundo de 2022, no Catar
A Copa do Mundo do Catar segue a todo vapor. Neste ano de 2022, o formato de um dos mais importantes torneios de futebol ganhou um contexto diferente e agora abrange uma nova parcela de profissionais: os criadores de conteúdo digital, como Casimiro.
Conhecido por todo o Brasil ao combinar futebol e entretenimento de uma forma autêntica, Casimiro comprou os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2022 e oferece os jogos ao vivo e de graça pelo YouTube e Twitch.
Sem querer, um dos colaboradores do seu canal acabou divulgando valores de quanto o influenciador já conseguiu ganhar com suas transmissões dos jogos da Copa do Mundo de 2022, no Catar, confira.
Quanto Casimiro vai ganhar com a Copa do Mundo 2022?
O influenciador digital e criador de conteúdo Casimiro Miguel é um dos youtubers que possui direitos de transmissão para os jogos da Copa do Mundo de 2022, que está sendo realizada no Catar.
Com fama por todo o país, Casimiro segue expandindo os seus investimentos no mundo digital e essa Copa do Mundo pode trazer um faturamento especial para os seus negócios, com números assustadores.
Após criar um novo canal no Youtube para as transmissões dos jogos, o CazéTV, o influenciador já conseguiu faturar quase 1 milhão de reais com os jogos da Copa do Mundo de 2022.
O torneio, que começou no dia 20 de novembro, já fez com que Casimiro faturasse uma grande bolada. Com mais jogos da Copa do Mundo pela frente e uma série de conteúdos a serem criados e divulgados, o apresentador deve faturar ainda mais.
Casimiro é a nova vertente da comunicação no Brasil
Além de contar com jornalistas e criadores de conteúdo presentes no Catar, Casimiro também conta com uma equipe gigantesca para a elaboração dos seus conteúdos diários nesta Copa do Mundo.
Em uma edição de torneio que marca a chegada dos influenciadores e criadores de conteúdo, Casimiro é um dos grandes ícones brasileiros desta nova vertente da comunicação social.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.