Mbappé esconde marca de cerveja em foto e motivo é revelado
O atacante Mbappé escondeu o nome da Budweiser no troféu de melhor em campo, e o motivo foi revelado recentemente.
O atacante Kylian Mbappé é o grande destaque da Copa do Mundo do Catar até aqui. Artilheiro da competição, o craque da França anotou dois gols na vitória contra a Polônia nas oitavas de finais.
Os gols deixaram Mbappé isolado na artilharia da Copa do Mundo, e acabou elegendo o atacante como melhor jogador da partida, o que tem sido frequente na competição. Nas últimas quatro partidas, Mbappé foi eleito três vezes o melhor em campo.
No entanto, diferente do desempenho do camisa 10 dentro de campo, que tem sido espetacular, fora dele, Mbappé tem se envolvido em algumas polêmicas, e a mais recente aconteceu após o confronto contra a Polônia.
Mbappé esconde patrocínio da Budweiser após jogo da Copa do Mundo
O destaque de Kylian Mbappé nas mídias vai muito além dos seus feitos dentro das quatro linhas. O atacante também é bastante zeloso com sua imagem, evitando ser relacionado com bebidas alcoólicas, redes de fast food e casas de apostas.
Portanto, as atitudes do francês passaram a prejudicar a seleção da França, além de ter gerado algumas críticas ao próprio atacante.
Durante suas fotos de “Homem de Jogo”, após a classificação para as quartas de finais da Copa do Mundo do Catar, Mbappé escondeu o nome da Budweiser do prêmio de melhor em campo.
Diferente dos outros jogadores que foram eleitos Craque da Partida, o francês não exibiu o nome da marca. Além do feito após a partida contra a Polônia, o atacante também fez isso nas outras duas oportunidades que recebeu o prêmio.
Atacante assume multa dada a seleção da França por não dar entrevistas
Recentemente, Mbappé também falou sobre a multa que foi dada a seleção francesa por causa do atacante. O craque apareceu para entrevista coletiva, que é obrigatória, o que não estava acontecendo.
A ausência de Mbappé nas entrevistas foi um assunto bastante comentado durante a fase de grupos da Copa do Mundo, e após a classificação, o craque esclareceu tudo.
“Sei que houve muitas perguntas sobre por que eu não falei com a imprensa. Não foi nada pessoal contra os jornalistas, nada contra as pessoas.
É que tenho essa necessidade de focar na competição e quero estar focado 100% e não gastar energia com mais nada. Por isso não quis me apresentar (para as coletivas)”
Além disso, o atacante também se comprometeu a pagar as multas que foram destinadas à seleção francesa.
“Fiquei sabendo recentemente que a Federação (Francesa de Futebol) seria multada, e me comprometo a pagar as multas pessoalmente, a Federação não deve pagar por uma decisão que é pessoal”
Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.