Ator da Globo participa de documentário sobre o Corinthians (Imagem: Reprodução / Instagram)
O Globoplay segue trabalhando bastante na série Sou Corinthians, produção que vai mostrar detalhes sobre a grande torcida do Corinthians. Inclusive, a plataforma de streaming convidou o ator Dan Stulbach, torcedor fanático do clube paulista, como um dos entrevistados.
As informações são da colunista Patrícia Kogut, que ainda informa que o documentário estreia no próximo dia 15, contando com quatro episódios. Eles estão sendo dirigidos pelos jornalistas Victor Pozella e Edgar Alenxar.
O lançamento vai acontecer na véspera do aniversário de dez anos do título mundial do clube, que foi conquistado no Japão. Eles prometem fazer uma grande análise sobre a história do Corinthians, passando pelas grandes crises e também as vitórias mais importantes.
A produção também não deixa de fora o foco na torcida, que é uma das maiores do país. Ainda de acordo com a coluna, o ator relembra a conquista do Campeonato Brasileiro de 1990, o primeiro título nacional do time.
Ator da Globo participa de documentário sobre o Corinthians (Imagem: Reprodução / Globo)
Em um trecho da fala do ator divulgado pela coluna, ele elogia o time e também o craque Neto.
“Aquele time não era brilhante. O nosso forte nunca foi ser brilhante, e sim ter garra, raça e ter o Neto. Aquele foi um dos campeonatos da minha vida. Me lembro de todos os jogos, de todas as fases, do quanto era impossível passar por cada uma delas e de como depois era algo certo que a gente ia ganhar. O fluxo do universo estava conosco”, pontuou.
O documentário vai explorar o apoio da torcida durante toda a história do time. Grandes nomes que fizeram parte da história do time também foram convidados para falar sobre o clube. Nomes como Danilo, Cássio, Rivellino, Emerson Sheik, Neto e Walter Casagrande também estão confirmados.
Port publicado em dezembro 5, 2022
O Brasileirão 2025 já está em sua nona rodada, e além da briga pela liderança,… Leia Mais
O atacante Neymar está próximo de voltar aos gramados, e o Santos já trabalha com… Leia Mais
Nesta segunda-feira, 12 de maio, a CBF anunciou oficialmente a contratação de Carlo Ancelotti como… Leia Mais
O Brasileirão 2025 vive uma situação curiosa: ao menos 3 clubes estão no mercado na… Leia Mais
A derrota para o Fluminense em plena Neo Química Arena pelo Brasileirão 2025 pode ter… Leia Mais
O Flamengo venceu o Grêmio no Sul por 2x0, com destaque para a atuação de… Leia Mais