Gols de Portugal x Uruguai: com dois de Bruno Fernandes, Portugal bate o Uruguai, e vai às oitavas da Copa
Melhores momentos e gols de Portugal 2 x 0 Uruguai pela Copa do Mundo 2022, as equipes entraram em campo pela segunda rodada do Grupo H.
Confira os melhores momentos e gols de Portugal x Uruguai pela Copa do Mundo 2022, as equipes entraram em campo pela segunda rodada do Grupo H.
Os primeiros 45 minutos de jogo foram bantante intensos no Estádio Lusail, com chances para os dois lados.
Com futebol mais propositivo, Portugal teve mais posse da bola, arriscando bastante de fora da área, principalmente com Cristiano Ronaldo e João Félix.
A Celeste, por sua vez, buscava o contra-ataque a todo tempo e teve a principal chance do jogo, com Bentancur, aos 31 minutos
Melhores momentos e gols de Portugal x Uruguai
Mas os gols só apareceram no segundo tempo, com Bruno Fernandes, abrindo o placar para Portugal, aos 8 minutos.
A seleção do Uruguai partiu para o ataque, mas de novo quem balançou as redes foram os portugueses, após o juiz marcar pênalti de Giménez por toque de mão, ao 47, após checagem no monitor.
De novo Bruno Fernandes, com enorme categoria, o camisa 8 desloca o goleiro Rochet em cobrança de pênalti e amplia para Portugal nos acréscimos.
Em jogo bastante movimentado, Portugal venceu o Uruguai por 2 a 0 nesta segunda-feira, no estádio Lusail, pela 2ª rodada do Grupo H e garantiu a vaga antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo.
O meia Bruno Fernandes foi o nome do jogo, anotando os dois gols dos portugueses na partida, ambos na segunda etapa.
O resultado complicou bastante a vida dos uruguaios na busca pela classificação para a próxima fase. A Celeste, agora, é lanterna do grupo, com apenas um ponto.
Gols de Portugal 2 x 0 Uruguai pela Copa do Mundo 2022
Portugal pode comemorar a classificação antecipada nesta segunda-feira, muito se deve a Bruno Fernandes. O camisa 8 foi o grande nome do jogo e anotou os dois gols da equipe.
Aos oito minutos, o meia buscou cruzamento para Cristiano Ronaldo pelo lado esquerdo, mas a bola passou direto pelo atacante e entrou direto.
Já o segundo gol aconteceu já no fim da partida para concretizar a vitória. Após revisão com o VAR, o árbitro assinalou pênalti de Giménez em toque de mão, após lindro drible de Bruno Fernandes dentro da área uruguaia.
Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.