Jogadores da Sérvia fazendo trabalho de aquecimento — Foto: Attila Kisbeneder/AFP
Com alta expectativa para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, que ocorrerá na tarde desta quinta-feira (24), às 16h, diante da Sérvia, no Estádio Nacional de Lusail, o técnico do time europeu, Dragan Stojković, confirmou uma importante baixa para o duelo da primeira rodada do grupo G.
Um dos adversários mais complicados que o Brasil terá que enfrentar na fase de grupos, principalmente por ter diversos jogadores de alto nível, os sérvios não poderão contar com o meia-campista Filip Kostić. Dessa forma, será um importante desfalque.
Sorteado no grupo G, o Brasil enfrentará, na primeira fase, Camarões e Suíça, além da Sérvia. Portanto, os comandados de Tite querem estrear com vitória para dar início na trajetória rumo ao tão sonhado hexacampeonato da Copa.
Jogadores da Seleção Brasileira comemorando gol em amistoso – Foto: AFP
Com o objetivo em ser campeão da Copa do Mundo 2022, a Seleção Brasileira não pensa em outro resultado que não seja o hexacampeonato no Catar. Portanto, o time já está pronto para enfrentar a Sérvia na estreia do Mundial e, com uma boa notícia, sem desfalques.
Nos últimos dias os brasileiros têm demonstrado muita confiança e um clima completamente leve e favorável. Com isso, é possível observar brincadeiras entre os próprios jogadores e, ao chegar nos locais de treinamentos, os atletas também dançam músicas brasileiras.
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
Laterais: Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus, Daniel Alves (Pumas) e Alex Telles (Sevilla);
Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea), Éder Militão (Real Madrid); Bremer (Juventus);
Meio-campistas: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Paquetá (West Ham) e Everton Ribeiro (Flamengo);
Atacantes: Neymar (PSG), Vinicius Júnior (Real Madrid), Antony (Manchester United), Rodrygo (Real Madrid), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham), Gabriel Jesus (Arsenal) e Gabriel Martinelli (Arsenal) e Pedro (Flamengo).
Port publicado em novembro 23, 2022
O Flamengo segue firme no topo do ranking das maiores torcidas do Brasil, de acordo… Leia Mais
Depois do VAR, o impedimento semiautomático é a tecnologia do momento no futebol. Já usado… Leia Mais
O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais disputados do planeta, com uma boa variedade… Leia Mais
O São Paulo encerrou a primeira metade da temporada em clima de tensão. A equipe… Leia Mais
O Santos está otimista em relação à contratação do lateral direito Mayke, do Palmeiras, após… Leia Mais
A pausa da Data Fifa foi estratégica para o técnico Dorival Júnior implementar mudanças significativas… Leia Mais