Argentina perde na estreia da Copa do Mundo 2022 e deixa para trás invencibilidade histórica. Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (22), a Argentina estreou na Copa do Mundo da pior maneira possível. Favorita diante da Arábia Saudita, a equipe de Lionel Messi até saiu na frente do placar, mas acabou levando a virada.
No primeiro tempo de jogo, tudo indicava que os hermanos conseguiriam os três primeiros pontos na competição com certa tranquilidade. Afinal, Messi abriu o placar com menos de 10 minutos e o time empilhava ótimas chances de gol.
A primeira etapa acabou com a Argentina na frente, mas a Arábia Saudita veio disposta a reverter a situação no segundo tempo e conseguiu tirar três pontos importantíssimos para o time de Scaolni que, de cara, ainda perdeu a chance de quebrar um recorde histórico.
Argentina perde na estreia da Copa do Mundo 2022 e deixa para trás invencibilidade histórica. Foto: Divulgação
A derrota da Argentina fez com que o time de Lionel Messi perdesse uma incrível invencibilidade de 37 partidas. Sem tempo para pensar em números, a equipe sul-americana já tenta virar a chave e pensar no próximo confronto, contra o México.
A Argentina tinha tudo para começar muito bem a Copa do Mundo de 2022 no Catar, mas esqueçeram de avisar os sauditas disso. No primeiro tempo, Lionel Messi colocou o time argentino na frente após converter de pênalti.
Na sequência da partida, a Seleção Argentina colecionava boas oportunidades e chegou a marcar três gols impedidos. Tudo indicava que a vitória hermana viria com uma certa tranquilidade.
No entanto, a Arábia Saudita foi letal na segunda etapa. Nos primeiros dez minutos do tempo complementar, o time árabe virou a partida com gols marcados por Saleh e Salem Al-Dawsari.
O restante do jogo foi marcado por um time sul-americano tentando encontrar espaços e brigando mais contra o tempo do que contra o próprio adversário dentro de campo, que conseguia se defender muito bem e reduzir os perigos.
Nessa levada, a Arábia Saudita conseguiu fechar a partida com o placar positivo e garantiu seus três primeiros pontos dentro do Grupo C. A Argentina, agora, fica de olho no jogo entre Polônia e México e já faz contas para permanecer viva na competição.
Port publicado em novembro 22, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais