Inglaterra pode perder dois jogadores para confronto contra Estados Unidos

A Inglaterra se recupera após a vitória na estreia da Copa do Mundo e deve contar com dois desfalques para sexta-feira (25) contra os EUA

A Inglaterra conseguiu estrear muito bem na Copa do Mundo. Diante do Irã, a equipe de Harry Kane garantiu os seus primeiros três pontos na competição com uma goleada por 6 a 2, mas já pensa em desfalques para o confronto contra os Estados Unidos.

publicidade

No outro jogo do Grupo B, EUA e País de Gales ficaram empatados em 1 a 1. Com a possibilidade de disparar na lidernça do grupo durante a segunda rodada, a Inglaterra sabe que tem a chance de encaminhar sua classificação.

No entanto, Gareth Southgate, comandante da equipe, já precisa lidar com possíveis ausências para os confrontos e, diante deste cenário, não sabe quem estará à sua disposição na sexta-feira (25).

publicidade

Copa do Mundo: Inglaterra pode ter dois desfalques contra os Estados Unidos

Copa do Mundo 2022: Inglaterra pode perder dois desfalques para jogo contra EUA. Foto: Divulgação

Copa do Mundo 2022: Inglaterra pode perder dois desfalques para jogo contra EUA. Foto: Divulgação

A Inglaterra conseguiu estrear muito bem na Copa do Mundo, com uma importante vitória sobre o Irã. No entanto, a equipe comandada por Gareth Southgate pode contar com desfalques de última hora.

Fora da estreia, James Maddison ainda é dúvida. Na reapresentação dos jogadores nesta terça-feira (22), o jogador do Leicester não apareceu no treinamento e é provável que ele não dispute a partida da sexta (25).

Além de Maddison, outro possível desfalque no time inglês é Callum Wilson, que não apareceu também no treinamento desta terça (22), após a vitória inglesa na estreia da Copa do Mundo.

Kane e Maguire devem jogar pela Inglaterra

Dentro de campo, Kane e Maguire deixaram o gramado e também preocuparam os ingleses. No entanto, o atacante e o zagueiro estiveram presentes nas atividades da equipe após o jogo contra o Irã e devem estar à disposição de Southgate.

Com a possibilidade de encaminhar sua classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo, a Inglaterra tenta chegar inteira para o segundo confronto e, caso conquiste os três pontos, já pode pensar em uma rotatividade no elenco.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.