A novela entre Cristiano Ronaldo e o Manchester United chegou ao fim nesta terça-feira, 22 de novembro. Após várias polêmicas envolvendo o atacante e a diretoria do clube, o Manchester United anunciou a saída de CR7.
Através das redes sociais, o clube inglês comunicou que o atacante português não faz mais parte do elenco dos Reds Devils, e assim, Cristiano Ronaldo está livre no mercado para assinar com outra equipe.
O anúncio na tarde desta terça-feira pegou muitos de surpresa, que apesar de terem conhecimento dos acontecimentos entre o jogador e a diretoria do clube, não esperavam a decisão tão rapidamente.
Os últimos dias de Cristiano Ronaldo com a camisa do Manchester United foram marcados por diversas polêmicas. Desde a chegada de Erik Ten Hag ao United, o relacionamento do camisa 7 com o treinador nunca foi um dos melhores.
Nos últimos dias, o atacante português concedeu uma entrevista ao Piers Morgan, onde fez fortes revelações sobre a diretoria do Manchester United. Após a entrevista, a relação entre o jogador e os diretores acabou ficando ainda mais abalada.
O treinador do United já havia pedido a saída de Cristiano Ronaldo, e com as falas do português em sua entrevista, os diretores do clube inglês optaram por desligar o craque do clube.
Segundo o comunicado oficial, a rescisão foi feita em um acordo comum entre ambas partes.
“Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United em comum acordo, com efeitos imediatos. O clube agradece a ele por sua imensa contribuição em duas passagens por Old Trafford, marcando 145 gols em 346 partidas, e deseja a ele e sua família o melhor para o futuro.
Todos no Manchester United continuam focados em continuar o progresso da equipe sob o comando de Erik ten Hag e trabalhar juntos para obter sucesso em campo.”
Ronaldo também se pronunciou em suas redes sociais após o anúncio do Manchester United. De acordo com o jogador, esse foi o momento certo para procurar um novo desafio.
“Amo o Manchester United e os seus torcedores, isso nunca vai mudar. Porém, sinto que este é o momento certo para procurar um novo desafio”
Fora do Manchester United, Cristiano Ronaldo ficou livre no mercado para assinar com outro clube. Entre os clubes especulados, o Sporting, clube que revelou CR7, sempre é citado como possível destino do atacante.
No entanto, segundo o jornalista Pedro Sepúlveda, não há possibilidades de Cristiano Ronaldo retornar ao clube português.
Port publicado em novembro 22, 2022
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais