Copa do Mundo 2022

Como Casemiro previu virada da Arábia Saudita contra Argentina

Na manhã desta terça-feira (22), Argentina e Arábia Saudita se enfrentaram em duelo válido pela primeira rodada do grupo C da Copa do Mundo 2022 e, com virada histórica, os árabes triunfaram diante dos favoritos por 2 a 1. Entretanto, o que chamou atenção foi a previsão do jornalista Casemiro e do repórter da Cazé TV, Jackson Pinheiro, que previu a virada da seleção asiática.

Enquanto os Hermanos venciam por 1-0, com gol de Messi, o repórter fazia uma passagem ao vivo na live do Youtube no canal do streamer Casimiro e enfatizou que, se encontrasse um tubarão na rua, a Arábia Saudita iria virar a partida. Em sequência, o cinegrafista mostrou que, ao lado, havia uma escultura de um tubarão pendurado na pavimentação.

A partir deste momento os árabes começaram a movimentação na partida e iniciou a virada na estreia da Copa. Desde que houve um início de reação dos “visitantes”, o próprio Casemiro afirmou que o gol da Arábia Saudita estava “maduro” e, em seguida, saiu o gol de empate.

Com previsão surpreendente, Casemiro e repórter adivinharam virada da Arábia Saudita

Após um primeiro tempo avassalador e com dois gols impedidos, tudo se encaminhava para uma vitória dos sul-americanos e, quem sabe até golear o adversário, porém, logo no início o time árabe acabou balançando as redes e frustrando os planos da Argentina.

Logo aos 45 minutos de jogo, ou seja, o primeiro minuto do segundo tempo, os participantes da live no canal do Casemiro se surpreenderam e vibraram com o primeiro gol da Arábia Saudita. E, ainda mais, ficaram incrédulos se realmente poderia acontecer uma possível virada e, que, realmente aconteceu.

E, aos 9 minutos, foi a vez da explosão de sentimentos, após o golaço marcado por Salem Al-Dawsari que decretou na virada e, consequentemente, na vitória. Enquanto comemorava, o próprio Casemiro brincou com outro streamer Daniel Braune e com o repórter, e citou um trecho da música “Tubarão Te Amo”, do cantor de Funk, Mc Daniel. E, com isso, disse “Tubarão te amo?”. 

Com a derrota da Argentina, o time comandado por Lionel Messi retornará à campo no próximo sábado (26), às 16h, contra o México, no Estádio Nacional de Lusail.

Port publicado em novembro 22, 2022

Posts Recentes

  • Brasileirão Série A

Yuri Alberto no Corinthians: herói ou vilão? Números do atacante fervem a web antes do clássico

A Fiel torcida está com o coração na mão e o nome de um jogador… Leia Mais

13 horas atrás
  • Notícias

Corinthians se revolta com o Sport, exige respostas da CBF e solta o verbo em nota oficial; entenda o caso

O Corinthians soltou o verbo e se manifestou oficialmente na noite desta segunda-feira (22), mostrando… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Geral

Abel Ferreira vira nome de estação de metrô, mas não como você está pensando

Atenção, torcida! Uma notícia que agitou as redes sociais nesta semana foi a divulgação dos… Leia Mais

3 semanas atrás
  • Notícias

Preocupação no Palmeiras: Khellven pode ser desfalque contra o Fortaleza

O Palmeiras ligou o sinal de alerta! O lateral-direito Khellven, que se tornou titular absoluto… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Brasileirão: Brazão vira dúvida para o clássico após acionar protocolo de concussão

O Santos pode ter um problema de última hora para o clássico contra o São… Leia Mais

4 semanas atrás
  • Brasileirão Série A

Desfalque importante no Botafogo: goleiro Neto preocupa

O Botafogo pode ter um desfalque de peso para o jogo decisivo contra o Mirassol,… Leia Mais

4 semanas atrás