Los Angeles Clippers x San Antonio Spurs ao vivo: como e onde assistir online ao jogo da NBA

Em confronto pela Conferência Oeste da NBA, o Clippers enfrentará o Spurs nesta madrugada de domingo (20), às 00h30, em Los Angeles.

Na madrugada deste domingo (20), Los Angeles Clippers e San Antonio Spurs se enfrentam em grande duelo que ocorrerá pela NBA. A partida tem início marcado para às 00h30, na Crypto.com Arena, em Los Angeles, na Califórnia. Diante disso, saiba como assistir a partida de forma online e ao vivo.

publicidade

Para conquistar a décima vitória na Conferência Oeste, o time comandado por Kawhi Leonard e Paul George vai atuar novamente em casa e, com a força de seu torcedor, quer triunfar na liga norte-americana. Por outro lado, a equipe de San Antonio, comandada por Vassell, só pensa na vitória para vencer a sétima na NBA.

Com transmissão exclusiva na plataforma de streaming, o confronto será transmitido pela NBA Brasil. Dessa forma, para assistir ao duelo entre Clippers e Spurs pela internet, basta ser assinante da NBA League Pass.

publicidade

Onde assistir Los Angeles Clippers x San Antonio Spurs ao vivo pela NBA

Estrela dos Clippers, Paul George, em confronto com o Spurs pela NBA

Estrela dos Clippers, Paul George, em confronto com o Spurs pela NBA – Foto: Reprodução

Com grande expectativa para o confronto entre Los Angeles Clippers e San Antonio Spurs, a detentora dos direitos de transmissão deverá ter uma boa audiência e, para assistir, o amante da NBA deverá ser assinante do League Pass.

Portanto, após concluir a assinatura e desejar acompanhar ao duelo, é possível utilizar os apps exclusivos para dispositivos IOS e Android, e para Smartv. Além disso, todos os jogos da liga, seja na temporada regular, playoffs ou até jogos históricos estarão disponíveis.

Para a temporada 2022/23, o time da Los Angeles visa fazer bons jogos para, assim, ter chances de avançar para os playoffs da NBA. Para isso, o clube comandado por Tyronn Lue conta com a sua estrela que tem sido destaque nas últimas temporadas.

Por outro lado, o Spurs iniciou a liga em oscilação, contudo, tem melhorado e para o jogo fora de casa, conta com uma boa atuação da sua principal estrela, o armador Vassell, que vem ajudando sua equipe à conquistar vitórias na conferência. Dessa forma, o time do San Antonio tem esperança de realizar uma boa temporada.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.