A chuteira de Messi para Copa do Catar
O craque argentino Lionel Messi recebeu sua chuteira para disputar a Copa do Catar e as fotos já foram divulgadas na web, confira
Restam poucos dias para o início da Copa do Mundo do Catar, e o craque argentino Lionel Messi recebeu da Adidas, sua patrocinadora esportiva, as chuteiras que irá utilizar para a disputa do torneio mais importante do futebol.
Após conquistar a Copa América no ano passado, Messi sabe da importância de buscar o título mundial pela Seleção Argentina. O jogador já chegou a uma final, no Brasil em 2014, mas agora quer levantar o terceiro troféu do seu país.
Para isso, no entanto, precisará deixar para trás grandes equipes como o Brasil, a França, a Inglattera, a Alemanha e outras. Essa Copa, inclusive, deve marcar a despedida de Lionel Messi do torneio.
Messi recebe sua chuteira para Copa do Mundo, veja fotos
O craque argentino Lionel Messi recebeu suas chuteiras para disputar a Copa do Mundo de 2022. No Catar, o argentino irá defender sua seleção pela quinta vez na história do torneio e tenta seu primeiro título. Confira as fotos.
Messi, atacante do Paris Saint-Germain, deve se despedir da Copa do Mundo ao final do torneio que acontece no Catar. O jogador argentino já indicou que pode se aposentar da Seleção Nacional caso consquiste o título.
Após levantar o troféu da Copa América no ano passado, Messi tenta seu terceiro título com a equipe profissional argentina. Finalista da Copa em 2014, o camisa 10 busca o tão sonhado tricampeonato do seu país.
https://twitter.com/futebol_info/status/1593579529804603394?s=20&t=SgYeYWkIeH6sdjEIzomnZQ
Messi fala sobre favoritos para a Copa do Mundo
A Argentina estreia na semana que vem pela Copa do Mundo, mas Lionel Messi já indicou quem são os grandes favoritos para a conquista do torneio deste ano, que acontece no Catar durante as próximas semanas.
“Quando falamos dos candidatos ao título, falamos dos mesmos. Sempre há alguma surpresa, mas geralmente as grandes seleções são as candidatas. Se tiver de colocar algumas no topo, são Brasil, França e Inglaterra. Hoje acho que estão um pouco acima do resto, mas o Mundial é tão complicado que pode acontecer de tudo”, disse.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.