Como assistir aos jogos Copa do Mundo 2022 online e ao vivo na TV

Onde assistir aos jogos da Copa do Mundo ao vivo. Quem vai transmitir os jogos da Copa do Catar online e na TV aberta e por assinatura.

No próximo dia 20 de novembro começam o jogos da Copa 2022, e o torcedor já quer saber onde assistir aos jogos da Copa do Mundo do Catar ao vivo, um dos maiores eventos esportivos do planeta, que reúnirá seleções de futebol de todos os continentes.

publicidade

Esta será a vigésima segunda edição do evento do futebol mundial, que pela primeira vez, acontecerá em um país do Oriente Médio.

E, assim como já vem acontecendo em edições anteriores, diferentes janelas vão exibir os jogos para o público, na TV aberta e TV fechada, e com inovações tecnologicas, com partida transmitidas por meio de streaming, além do YouTube.

publicidade

Confira quem vai transmitir os jogos da Copa do Mundo no Catar na TV aberta e na TV por assinaturae como assistir online.

Onde assistir a Copa do Mundo 2022 ao vivo

Onde assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2022 ao vivo no Catar

Onde assistir aos jogos da Copa do Mundo de 2022 ao vivo no Catar

Nesta edição da Copa do Catar, a Rede Globo é a única emissora de Tv aberta que detem os direitos televisivos de transmissão da competição.

A grade aberta da Globo contará com 160 horas de programação sobre a Copa do Mundo e jogos ao vivo.

Das 64 partidas desta edição, 56 serão exibidas ao vivo no canal aberto, nos horários das 7h, 10h, 13h e 16h.

A excessão será somente na última rodada da primeira fase, alguns jogos não serão transmitidos pelo fato de algumas partidas acontecerem no mesmo horário, simultaneamente.

Onde assistir aos jogos da Copa do Catar na Tv por assinatura

Como parte do Grupo Globo, os canais SporTV estarão responsáveis pela transmissão dos jogos da Copa do Catar na TV fechada, com exclusividade

Para a edição de 2022, a emissora disponibilizou 300 horas da sua programação, com conteúdo exclusivamente voltado para a Copa do Mundo.

Além da transmissão na TV por assinatura, os jogos também serão exibidos no SporTVPlay, simultâneo com o canal. O serviço, inclusive pode ser contratado a parte, sem vínculos com a Tv fechada.

Como assistir online aos jogos da Copa do Mundo de 2022

Com o crescimento dos streamings nas transmissões do futebol, este ambiente digital também ganhou mais espaço na edição 2022 da Copa do Mundo.

O streaming da Globoplay, exibirá um jogo por dia da competição, com Tiago Leifert ao lado da comentarista de arbitragem Fernanda Colombo, o atual técnico do Avaí, Lisca, e o analista de desempenho, Tomaz Freitas.

Como assistir aos jogos da Copa pelo YouTube

Como alternativa à Globoplay, o YouTube terá um canal oficial para transmissão de vários jogos, o CazéTV, feitas pelo streamer Casimiro Miguel, já famoso pelo seu canal Casimito na Twitch.

Casimiro adquiriu os direitos de transmitir 22 jogos, incluindo a abertura, a final e jogos da seleção brasileira, Cazé fechou parceria com auxílio da LiveMode.

A programação no novo CazéTV, canal criado especialmente para a Copa do Catar, contará com o react dos 64 jogos e com os lances de melhores momentos das partidas.

O Cortes do Casimito, canal oficial do influenciador, também trará aos torcedores cortes das lives, YouTube Shorts e outros recursos para aproximá-los da competição.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.