Cristiano Ronaldo pagará multa milionária para o Mancheste United por conta de entrevista
O astro português Cristiano Ronaldo deu uma entrevista para a “Piers Morgan Uncensored” na TV britânica, que foi ao ar na noite deste domingo (13), algumas horas depois da partida com vitória sobre o Fulham, pela Premier League.
CR7 acabou se tornando o centro das atrações no noticiário esportivo, envolvendo o Manchester United, onde ele detona seu atual clube e seu atual treinador, Erik ten Hag.
A repercussão da entrevista do atacante não poderiam ter sido piores, após suas declarações, a diretoria do Manchester United se manifestou através de nota oficial, onde deixa claro pode dar uma resposta às falas de seu alteta nos próximos dias.
Reserva na temporada atual pelo Manchester United, Cristiano revelou que pessoas dentro do clube forçaram sua saída. Foto: Divulgação
Segundo informações da ‘Sky Sports’, tanto os companheiros de equipe de CR7 como o técnico Erik ten Hag se sentiram ‘decepcionados’ com a forma como Cristiano se referiu a eles.
A revista revela que a equipe, os colegas de time, e o treinador, se sentiram desrespeitados, além de não entenderem o ‘momento’ da divulgação da entrevista, bem perto da pausa para a Copa do Mundo no Catar.
Além disso, o jornais afirmam que Cristiano deve ser multado em 1 milhão de libras (R$ 6,26 milhões) pelo United por conta da entrevista.
A tendência agora é que Cristiano Ronaldo não vista mais a camisa do United e seja negociado em janeiro, após a Copa do Mundo. Na atual temporada, o português tem apenas três gols e duas assistências em 16 partidas.
Cristiano Ronaldo já havia aberto margem para sua saída do Manchester United, movimento notado pela imprensa europeia durante a última janela de transferências.
CR7 estaria buscando um time para disputar a Champions League, já que o clube inglês não havia se classificado para a competição, passou da fase de grupos na Liga Europa como segundo lugar do grupo E.
A entrevista ao programa na TV britânica, o português acusou “algumas pessoas” de tentarem forçar sua saída do clube e disse se sentir traído.
Entre os alvos de suas declarações estiveram o atual técnico do time, Erik Ten Hag, e o ex-comandante na temporada passada, Ralph Rangnick.
Port publicado em novembro 14, 2022
O Botafogo viu suas esperanças de contar com Cauly frustradas frente à resistência do Grupo… Leia Mais
Ederson, goleiro do Manchester City e da seleção brasileira, mantém uma superstição única: ele usa… Leia Mais
Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao comando do Fluminense, após o clube carioca anunciar… Leia Mais
O meio-campista Rodrigo Garro é um dos jogadores mais importantes para o esquema de Ramón… Leia Mais
Se você é fã de futebol e quer acompanhar o Brasileirão sem perder nenhum lance,… Leia Mais
O Brasileirão Série A de 2025 começa neste sábado e junto com ele vem a… Leia Mais