Seleção Brasileira: “Eu seria o primeiro”, diz Neymar sobre convocação de Gabigol
Em entrevista ao canal do Youtube "3 na Área", o atacante da Seleção Brasileira, Neymar, falou se convocaria Gabigol para a Copa do Mundo.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através do técnico Tite, anunciou na última segunda-feira (7) a convocação para a Copa do Mundo 2022. Contudo, o atacante do Flamengo, Gabigol não foi convocado, porém, a estrela brasileira, Neymar, falou, em entrevista ao canal “3 na Área”, se convocaria o camisa 9 para o Mundial do Catar.
De acordo com rumores nos últimos dias, o portal “Em Off” publicou que o camisa 10 do Brasil e Paris Saint-Germain pediu para o comandante da Seleção Brasileira não convocar Gabriel Barbosa, isso porquê o jogador rubro-negro já namorou a irmã de Neymar.
Ao ser perguntado se existiria veracidade na publicação do blog, o craque brasileiro desmentiu e, afirmou, que se dependesse dele, seria o primeiro a convocar Gabigol. “Esses dias saiu uma coisa, após a convocação, sobre o Gabigol, falando que eu não o convoquei (para a Copa do Mundo). Milhares de sites falaram sobre isso. Seria ao contrário, eu seria o primeiro a falar para ele (Tite) convocar o Gabigol”, ressaltou.
Entretanto, o próprio jogador também acabou dizendo que, sem dúvidas, a decisão era exclusivamente do treinador Tite. Dessa forma, o camisa 9 do Flamengo não foi escolhido por opções técnicas e, em seu lugar, foi Pedro, seu companheiro de equipe.
Em entrevista, Neymar afirma ter boa relação com Gabigol
Após sair a convocação oficial para a Copa do Mundo, que será disputada no Catar, a partir de 20 de novembro, o principal jogador da Seleção Brasileira, Neymar Júnior, concedeu entrevista ao canal do Youtube, “3 na Área”, e enfatizou que é amigo pessoal de Gabigol e entendeu a escolha de Tite.
Além disso, o camisa 10 também afirmou que ficou triste com as publicações que saíram em relação a este fato, principalmente por torcer por Gabigol e que, ao invés de responder a imprensa, preferiu ficar em silêncio. “Eu sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim, ele é um craque. Depois que eles (Flamengo) ganharam a Libertadores eu falei com ele por vídeo. São coisas que inventam sem sentido, é triste… Eu não respondi ninguém, estou falando isso pela primeira vez. Estou tocando no assunto porque foi engraçado”, completou.
Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.