Rodrygo joga hoje? Real Madrid encara Levante pelo Campeonato Espanhol. (Foto: Reprodução)
Mãe dos filhos do jogador Rodrygo Goes, Pamella Cristina Costa Souza teve gêmeos do rapaz. Agora, a moça está pedindo que o atleta pague as despesas dos bebês que estão com nove meses. Ela também exige a pensão das crianças, mas foi surpreendida.
A jornalista Fabíola Reipert, da Record, divulgou uma entrevista onde a mulher acusou o craque de menosprezar os filhos e tentar humilhá-la através de algumas mensagens no Whatsapp e no Facebook após ter descoberto sua gravidez.
A justiça determinou em fevereiro que o craque do Real Madrid deveria pagar o equivalente a 30 salários mínimos mensagens para as crianças. Por outro lado, a defesa dele entrou com um recurso para diminuir esse primeiro valor estipulado.
A princípio, Goes declarou que a ex conseguiria lidar com dois salários. Enquanto isso, Pamella contou para a jornalista que o jogador a bloqueou nas redes sociais assim que ele soube que seria pai. Um outro detalhe, é que o jogador teria pedido para a moça tratar sobre as despesas com a equipe dele.
Rodrygo fala sobre motivação do Real Madrid após fala do Salah para a final da Champions League. (Foto: Reprodução)
Sem disponibilizar os itens necessários para realizar o exame, o mesmo foi disparou com material genético cedido por seus pais. A apresentadora do Hora da Venenosa revelou que o resultado apontou 99% de chance de ele ser mesmo o pai dos bebês.
Pamella citou uma das frases que recebeu do craque para mostrar que se sentiu humilhada. Ele teria dito que, a moça engravida até com um vento. A mulher também afirmou que eles ficaram umas cinco vezes em festas que ele fez e na última vez engravidou.
Port publicado em novembro 10, 2022
O Fluminense confirmou oficialmente, na noite desta quarta-feira (17), a rescisão contratual de Thiago Silva.… Leia Mais
O mercado da bola ferveu nesta terça-feira (16). O Cruzeiro oficializou a contratação de Tite… Leia Mais
A CBF surpreendeu os torcedores na noite desta segunda-feira ao liberar a tabela básica do… Leia Mais
A segunda-feira (15) começou explosiva nos bastidores do Morumbis. O São Paulo Futebol Clube vive… Leia Mais
O grito de "Tiquinho é matador" pode voltar a ecoar no Nilton Santos. Protagonista das… Leia Mais
O Flamengo comemorou uma decisão histórica para o futebol brasileiro nesta quinta-feira (11). Em reunião… Leia Mais