Palmeiras x América Mineiro ao vivo: como assitir online ao jogo do Brasileirão

Palmeiras x América Mineiro se enfrentam nesta quarta-feira, 09, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Palmeiras x América Mineiro se enfrentam nesta quarta-feira, 09, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

publicidade

Os times entram em campo às 21h30 (de Brasília), para a partida que é fundamental para o time Mineiro assegurar uma vaga na próxima Libertadores.

Já para o Verdão a missão está cumprida, entrando em campo para receber a taça de Campeão Brasileiro de 2022.

publicidade

Veja onde assistir ao jogo na TV, como assistir online e situação dos times nesta penúltima rodada.

Onde assistir Palmeiras x América Mineiro ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Palmeiras x América Mineiro ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Palmeiras x América Mineiro ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

O jogo terá transmissão ao vivo na Globo: a emissora, pela Tv aberta, transmite a partida para SP, PR, SC, MG (menos Juiz de Fora) e PE (menos Recife).

Na Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Fábio Júnior e Salvio Spinola.

Na Tv fechada, pelo pay-per-view, o Premiere transmite a partida para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti e Richarlyson.

Como assistir ao jogo pela Globo online

Como a partida será exibida na Globo, o torcedor poderá assistir ao jogo online de graça, acessando pelo app ou site  GloboPlay. Mas para isso, é preciso ter um cadastro na plataforma.

Para fazer seu cadastro é simples, bastando criar uma “conta Globo”, gratuitamente, que pode ser feita pelo app ou pelo site, feito isso, é só acessar a aba “agora” e assitir ao jogo na programação em tempo real da Globo.

De outra forma, quem for assinante do SporTV na TV ou do streaming  SporTV Play, pode assistir ao jogo online de graça pelo app ou pelo site da plataforma.

Palmeiras e América Mineiro hoje pelo Brasileirão

O Palmeiras: o Verdão garantiu o título antecipado na 35ª rodada, com a derrota do Inter para o América-MG e a com a vitória por goleada sobre o Fortaleza jogando no Allianz.

A equipe de Abel Ferreira vai a campo para receber a taça e as medalhas de Campeão Brasileiro da Série A de 2022, mas uma vitória tornaria a festa perfeita.

Além disso, resta ao time a meta conquistar 80 pontos na competição, superando as dos títulos de 2016 e 2018. Com 78, uma vitória garantiria mais um objetivo cumprido aos jogadores comandados por Abel Ferreira.

O América-MG: O mineiro chega animado depois de ter goleado o Bragantino por 4 a 1, fora de casa, na última rodada.

Na sétima posição, com 52 pontos, a vitória aumentou as chances do time de se classificar para a Libertadores 2023.

Contudo, para garantir sua posição no G-8, o América só depende dele, sendo fundamental uma vitória hoje no Allianz Parque .

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.