Boston Celtics x Detroit Pistons ao vivo: como e onde assistir online ao jogo da NBA

Em confronto pela Conferência Leste da NBA, o Celtics enfrentará o Pistons nesta noite de quarta-feira (9), às 21h30, em Boston.

Na noite desta quarta-feira (9), Boston Celtics e Detroit Pistons se enfrentam em grande duelo que ocorrerá pela NBA. A partida tem início marcado para às 21h30, no TD Garden, em Boston, Massachusetts. Diante disso, saiba como assistir a partida de forma online e ao vivo.

publicidade

Para conquistar a oitava vitória na Conferência Leste, o time comandado por Jayson Tatum vai atuar novamente em casa e, com a força de seu torcedor, quer triunfar na liga norte-americana. Por outro lado, a equipe de Bojan Bogdanović só pensa na vitória para vencer a quarta na competição.

Com transmissão exclusiva na plataforma de streaming, o confronto será transmitido pela NBA Brasil. Dessa forma, para assistir ao duelo entre Jazz e Lakers pela internet, basta ser assinante da NBA League Pass.

publicidade

Onde assistir Boston Celtics x Detroit Pistons ao vivo pela NBA

Boston Celtics e Detroit Pistons em duelo pela NBA

Boston Celtics e Detroit Pistons em duelo pela NBA – Foto: Reprodução

Com grande expectativa para o confronto entre Boston Celtics e Detroit Pistons, a detentora dos direitos de transmissão deverá ter uma boa audiência e, para assistir, o amante da NBA deverá ser assinante do League Pass.

Portanto, após concluir a assinatura e desejar acompanhar ao duelo, é possível utilizar os apps exclusivos para dispositivos IOS e Android, e para Smartv. Além disso, todos os jogos da liga, seja na temporada regular, playoffs ou até jogos históricos estarão disponíveis.

Para a temporada 2022/23, o time de Boston visa fazer bons jogos para voltar a disputar a NBA Finals e, ao contrário do último ano, ser campeão da liga. Para isso, o clube comandado por Joe Mazzulla conta com a sua estrela que tem sido destaque nas últimas temporadas.

Por outro lado, os Pistons iniciaram a liga em oscilação e, para o jogo fora de casa, conta com uma boa atuação da sua principal estrela o ala-pivô, Bojan Bogdanović, que vem ajudando sua equipe à conquistar vitórias na conferência. Dessa forma, o time de Detroit tem esperança de realizar uma boa temporada.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.