Atacante do Flamengo pode deixar clube em 2023
Com a temporada quase encerrada, diretoria do Flamengo começa a planejar 2023 e pode se desfazer de atacante de peso no elenco
A temporada do Flamengo ainda não terminou, pois restam duas partidas a disputar no Campeonato Brasileiro. No entanto, a diretoria rubro-negra já começa a se movimentar nos bastidores e pensar em 2023.
Com os títulos da Copa do Brasil e também da Libertadores, a equipe de Dorival Júnior deve passar por uma nova reformulação e alguns jogadores não irão permanecer no clube para a próxima temporada.
Não está descartada, inclusive, a possibilidade de saída de ótimos jogadores que compõem o ataque do time. Confira quais são os nomes especulados para deixar o Fla no final desta temporada.
Flamengo pode perder atacante para 2023
A temporada de 2022 do Flamengo beirou a perfeição. Mesmo com o vice-campeonato do Carioca, no começo do ano, e a perda na disputa do Brasileirão, a equipe de Dorival Júnior conseguiu terminar o ano com dois importantes títulos.
Após ganhar a Copa do Brasil e a Libertadores, a diretoria do Flamengo já está de olho no ano que vem e estuda as possibilidades de venda no atual elenco, recheado de boas opções em todos os setores.
Segundo informações apuradas pelo jornalista Renan Moura, o clube carioca não descarta a possibilidade de se desfazer do atacante Marinho, que chegou no começo da temporada para reforçar o ataque.
Além disso, o goleiro Hugo Souza, que foi por um momento titular neste ano, também não deve continuar no clube a os dirigentes rubro-negros avaliam possbilidades de saída para os dois atletas.
Diretoria rubro-negra não quer repetir os mesmos erros
Diego Alves, Diego Ribas e Rodinei também são nomes que não tem permanência garantida no Fla e devem deixar a equipe ao final deste ano mágico de 2022, que foi coroado com importantes conquistas.
Desde 2020, a diretoria do Flamengo passou a reavaliar de maneira mais contundente as renovações de elenco e não quer repetir os mesmos erros que fizeram um time multicampeão em 2019 perder suas forças.
23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.